Ainda há esperança do Ayer Cut de Esquadrão Suicida sair

David Ayer falou sobre o assunto no Twitter

Esquadrão Suicida, de David Ayer, foi uma das grandes decepções da DC devido as mudanças feitas pela Warner Bros. ao longo da produção do filme. No fim, o filme lançado não teve a visão de seu diretor.

Assim como aconteceu com Liga da Justiça de Zack Snyder, os fãs fizeram uma campanha para que a WB lançasse a versão do diretor de Esquadrão Suicida, mas isso não aconteceu.

Ao longo dos anos, Ayer compartilhou em suas redes sociais suas ideias originais para o filme como forma de incentivar o Ayer Cut. E o diretor continua decidido a lançar sua visão de Esquadrão Suicida.

O novo DCU está sob o comando de James Gunn e Peter Safran, e um fã perguntou para Ayer no Twitter se há chances do Ayer Cut ser lançado nesta nova fase do DCU.

Ayer respondeu o seguinte: “Falei com ele há um tempo atrás. Tudo com paciência. Ele tem o direito de montar seu novo universo antes de visitar o passado. Anime-se. Coisas boas estão por vir.”

Apesar de não ser um resposta concreta, Ayer parece otimista de que algo bom vá acontecer com o Esquadrão Suicida.

Atores já se juntaram a campanha do Ayer Cut

Jared Leto, que interpretou o Coringa em Esquadrão Suicida, disse que gostaria que o Ayer Cut chegasse nos streamings. “Com certeza, por que não? Por que eles não [lançariam a versão de Ayer]? … Quer dizer, é para isso que serve o streaming, certo?”, disse ele.

Margot Robbie, que interpretou a Arlequina também concorda com o lançamento  do Ayer Cut. “Acho que tudo isso é uma situação muito complicada. Eu gostaria de ver o corte de todos os filmes de que participei e que nunca vi”, afirmou ela.

A relação entre David Ayer e James Gunn

Um novo filme do Esquadrão Suicida foi lançado com a direção de James Gunn, e foi inevitável os fãs compararem o filme com a versão de David Ayer. Além disso, O Esquadrão Suicida de Gunn foi elogiado por crítica e público.

Segundo o CBR, em 2021, Ayer deixou claro que não tinha rixa com Gunn. “[Gunn] sempre foi um cara legal. [Ele] tem sido incrivelmente respeitoso comigo”, disse o diretor. “No que diz respeito ao meu corte – é claro que quero que seja visto. E acredito que há uma chance real disso. Só não será amanhã”.

Gunn reconhece a força da campanha #ReleaseTheAyerCut, de junto com Peter Safran, deixou claro que estão prestando atenção ao desejos dos fãs nesta fase da DC.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›