Warner Bros rejeitou uma ideia assustadora de Zack Snyder para o Batman

A relação entre Zack Snyder e os executivos da Warner Bros. nem sempre foi fácil. O estúdio já havia demonstrado descontentamento com a abordagem sombria de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Apesar disso, Snyder teve a oportunidade de realizar sua visão dos heróis da DC, lançando até mesmo a sua versão de quatro horas de Liga da Justiça, conhecida como “Snyder Cut”.

E detalhes surpreendentes sobre as ideias de Zack Snyder para o Universo Estendido da DC foram revelados uma publicação feita pelo Looper.

A visão de Snyder

Superman (Henry Cavill) em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (Reprodução / DC)
Superman (Henry Cavill) em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (Reprodução / DC)

Zack Snyder teve algumas propostas rejeitadas pelo estúdio, incluindo uma ideia assustadora envolvendo o relacionamento entre Bruce Wayne e Lois Lane.

O diretor imaginou Batman (Ben Affleck) e Lois Lane (Amy Adams) dentro de um relacionamento amoroso em Liga da Justiça. Snyder ainda planejou um filho para os dois.

No entanto, a ideia de Snyder não pararia por aí. Após a morte do Batman, Clark Kent (Henry Cavill), o Superman, se uniria Lois Lane para criar a criança.

Essa história adicionaria ainda mais confusão ao complexo universo Snyderverse na DC. A rejeição da história envolvendo Batman e Lois Lane mostra que o estúdio estava atento ao trabalho do diretor e disposto a interferir quando necessário.

Outra ideia controversa rejeitada

Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em Liga da Justiça (Reprodução / HBO Max)
Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em Liga da Justiça (Reprodução / HBO Max)

Além da história da gravidez de Lois Lane pelo Batman, a Warner Bros. e a DC Studios também se opuseram a outro conceito polêmico de Snyder. O plano original do diretor envolvia uma Mulher-Maravilha muito mais implacável, decapitando inimigos e exibindo suas cabeças.

Ao comparar com a versão final da personagem nos filmes, fica evidente o posicionamento dos executivos em relação a essa proposta. No fim, a Warner Bros. e a DC decidiram mostrar que uma heroína destemidamente determinada, mas genuinamente gentil.

O futuro da DC

Superman (Reprodução / DC Comics)
Superman (Reprodução / DC Comics)

Atualmente o DC Studios está sob o comando de James Gunn e Peter Safran, e a nova era de filmes e séries da DC começará em 2025 com o filme Superman: Legacy.

Pouco se sabe sobre o que esperar sobre o DCU, contudo, haverá produções tanto com personagens bem conhecidos da DC como também menos populares, desde o Batman até o Monstro do Pântano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›