4 produções com Henry Cavill após ele deixar The Witcher

Ator tem alguns trabalhos pela frente que podem se tornar grandes franquias.

Henry Cavill é um dos atores mais queridos da atualidade. Seu nome ficou mais conhecido após ele interpretar o Superman em O Homem de Aço, e outros filmes das DC do diretor Zack Snyder.

Ele também se destacou como Geralt de Rivia na série The Witcher, da Netflix. Infelizmente, por diversos motivos de mudanças de gestão e diferenças criativas, Cavill acabou fora dessas duas franquias de sucesso.

Mas ele está longe de dar uma pausa na carreira. O Screen Rant listou as quatro próximas produções que contaram com a presença de Henry Cavill. Confira a seguir:

Highlander

Henry Cavill em The Witcher
Geralt (Henry Cavill) em The Witcher (Divulgação / Netflix)

Uma dos próximos projetos de Henry Cavill é um reboot da franquia Highlander. O filme original, lançado em 1986, conta a história de um guerreiro celta que faz parte de uma antiga raça imortal.

O reboot está sendo desenvolvido há 10 anos e será dirigido por Chad Stahelski, que dirigiu os filmes de John Wick. Com um grande orçamento e Cavill no papel principal, o reboot de Highlander poderá ser um grande sucesso de bilheteria e ter potencial de se tornar uma franquia.

Argylle

Henry Cavill como August Walker em Missão Impossível – Efeito Fallout
August (Henry Cavill) em Missão Impossível – Efeito Fallout (Divulgação / Paramount)

Outro projeto para Cavill é o filme de espionagem Argylle, dirigido por Matthew Vaughn. Cavill lidera o filme como um espião de classe mundial com amnésia que rastreia a organização para a qual costumava trabalhar.

O filme é produzido pela AppleTV+ e planeja ser o primeiro de uma trilogia. Com o histórico de Vaughn em iniciar franquias, Argylle poderá ser o maior sucesso de Cavill após deixar o DCU.

Warhammer 40.000

Superman (Henry Cavill) em O Homem de Aço (Reprodução / DC)

Cavill também está envolvido em uma série de TV baseada no jogo de tabuleiro Warhammer 40.000, que está em desenvolvimento em conjunto com a Amazon Studios.

Além de atuar, Cavill também é produtor. A trama se passa em um futuro distante, onde a civilização humana é atormentada por alienígenas e criaturas sobrenaturais.

The Ministry Of Ungentlemanly Warfare

Sherlock Holmes (Henry Cavill) em cena de Enola Holmes
Sherlock Holmes (Henry Cavill) em cena de Enola Holmes (Reprodução/Netflix)

Por fim, Cavill interpreta o personagem principal do The Ministry of Ungentlemanly Warfare, dirigido por Guy Ritchie. O filme é sobre a ação de uma organização secreta britânica durante a Segunda Guerra Mundial.

Ritchie já esteve envolvido em outra grande franquia de espionagem com Sherlock Holmes, como também já trabalhou com Cavill anteriormente em O Agente da U.N.C.L.E.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›