WandaVision contará com mais efeitos especiais que Vingadores: Ultimato

(Reprodução)

Em entrevista à revista Total Film, o ator Paul Bettany, que interpreta o Visão nos filmes da Marvel e em WandaVision, revelou que a nova série do Disney+ está recheada de efeitos especiais.

“Eu acho que todos vão olhar para o Universo Cinematográfico Marvel de uma maneira totalmente nova. A Marvel sempre correu grandes riscos, mas a série será um risco ainda maior. Tem mais cenas com efeitos especiais em WandaVision do que tínhamos em Vingadores: Ultimato. Isso é pedir muito.”

A série estreia com uma dobradinha de episódios no dia 15 de janeiro.

Sendo assim, os dois primeiros capítulos da série estarão disponíveis às 5h da manhã da próxima sexta, enquanto o terceiro será exibido uma semana depois, em 22 de janeiro, e assim sucessivamente.

Os novos capítulos serão lançados sempre às sextas-feiras, com o episódio final da temporada chegando aos assinantes no dia 26 de fevereiro, totalizando 08 capítulos.

(Divulgação)

Saiba mais…

Os acontecimentos de WandaVision se passam logo após os eventos de Vingadores: Ultimato e devem influenciar o enredo dos futuros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Já foi divulgado que o seriado terá conexão direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Na trama, Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estão tendo uma vida comum no subúrbio, longe das aventuras de super-heróis. Contudo, nem tudo nesta vida é o que parece ser.

Os detalhes relacionados ao enredo da história permanecem sendo um grande mistério para muitos, mas é bastante provável que ele irá revelar vários aspectos interessantes da Bruxa Escarlate e a capacidade de seus poderes transformar e moldar a realidade de acordo com os seus desejos.

Uma das curiosidades interessantes sobre a série é que foram pegos elementos da era de ouro da televisão para homenagear comédias como I Love Lucy ou The Dick Van Dyke Show. Assim, encontramos imagens em preto e branco, público ao vivo e a presença de vários aspectos característicos desses clássicos da TV.

Matt Shankman (de Game of Thrones) dirige o seriado.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›