WandaVision estreará com dobradinha de episódios no Disney+

(Divulgação)

A Marvel e o Disney+ anunciaram que WandaVision iria estrear com dois episódios na plataforma de streaming em 15 de janeiro.

Sendo assim, os dois primeiros capítulos da série estarão disponíveis às 5h da manhã do dia 15, enquanto o terceiro será exibido uma semana depois, em 22 de janeiro, e assim sucessivamente.

Trata-se de uma mudança na estratégia da plataforma, que até então, disponibilizava apenas o episódio piloto na estreia.

Os novos capítulos serão lançados sempre às sextas-feiras, com o episódio final da temporada chegando aos assinantes no dia 26 de fevereiro, totalizando 08 capítulos.

(Reprodução/Trailer)

Saiba mais…

Os acontecimentos de WandaVision se passam logo após os eventos de Vingadores: Ultimato e devem influenciar o enredo dos futuros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Já foi divulgado que o seriado terá conexão direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Na trama, Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estão tendo uma vida comum no subúrbio, longe das aventuras de super-heróis. Contudo, nem tudo nesta vida é o que parece ser.

Os detalhes relacionados ao enredo da história permanecem sendo um grande mistério para muitos, mas é bastante provável que ele irá revelar vários aspectos interessantes da Bruxa Escarlate e a capacidade de seus poderes transformar e moldar a realidade de acordo com os seus desejos.

Uma das curiosidades interessantes sobre a série é que foram pegos elementos da era de ouro da televisão para homenagear comédias como I Love Lucy ou The Dick Van Dyke Show. Assim, encontramos imagens em preto e branco, público ao vivo e a presença de vários aspectos característicos desses clássicos da TV.

WandaVision (Divulgação / Marvel)
(Divulgação/Marvel)

Além de Bettany e Olsen, o elenco conta com Teyonah Parris como Monica Rambeau, Kat Dennings como Darcy Lewis, Randall Park como Jimmy Woo e Kathryn Hahn como Agatha Harkness / Agnes.

Matt Shankman (de Game of Thrones) dirige o seriado.

WandaVision é a primeira série do MCU que chegará ao catálogo do Disney+. No mês de março será a vez de Falcão e o Soldado Invernal, seguido por Loki no mês de maio. Além disso, a chegada de Sra. Marvel, She-Hulk e Moon Knight é esperada.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›