Walker Scobell revela como O Projeto Adam ampliou seus horizontes

Um dos grandes destaques do recente lançamento da Netflix, O Projeto Adam, Walker Scobell tem tido sua performance como co-estrela de Ryan Reynolds bastante elogiada pelo público, o que é surpreendente já que o filme foi o primeiro trabalho do ator-mirim.

Scobell revelou, inclusive, que o longa ampliou totalmente seus horizontes, pois ele tinha uma ideia muito ingênua sobre o trabalho, e foi totalmente surpreendido com toda estrutura e infraestrutura que envolve uma produção cinematográfica.

Durante uma recente entrevista ao site americano Screen Rant, ao lado de sua co-estrela Jennifer Garner, que interpreta sua mãe no filme, ele contou que seu primeiro dia de filmagem foi um choque de realidade.

“No primeiro dia que pisei no set, percebi quantas pessoas mais é preciso para filmar um filme. Porque eu sempre pensei que eram apenas algumas pessoas, eu não sei, era o diretor e os atores e outras coisas. Era tudo o que precisavam. Mas há tantas pessoas que estão envolvidas em fazer isso”, ele confessou.

Garner acrescentou que ele pareceu se surpreender durante todo o processo de produção de O Projeto Adam e também na fase promocional, lembrando que como ele ficou impressionado com a grandeza da infraestrutura necessária para a premiere do filme.

“Você não se sentiu assim o tempo todo? Quero dizer, você sentiu o mesmo sobre o tapete vermelho ontem à noite, certo? Como você pensou que haveria alguns fotógrafos, nós entraríamos e assistiríamos o filme. E em vez disso, tudo é muito mais uma produção real do que você esperava”, ela o lembrou.

“Sim”, Scobell concordou com o comentário da colega de cena.

Walker Scobell e Ryan Reynods em cena de O Projeto Adam (Reprodução)

Em seguida ele foi indagado sobre, como um fã de quadrinhos e filmes do gênero de super-heróis, como ele se sentiu quando percebeu que estaria contracenando com Deadpool (Ryan Reynolds), Elektra (Jennifer Garner), Hulk (Mark Ruffalo) e Gamora (Zoe Saldana).

“Eu estava fazendo a minha montagem (construindo o personagem), e eu não sabia ninguém do elenco ainda. E eu acho que eles tinham acabado de lançar Jen, Mark e Zoe, e eles me disseram que eles os lançaram e eu tinha figuras de ação do Hulk e Elektra e Gamora e Deadpool”, ele relembrou.

Nesse momento Garner correu para destacar sua heroína, brincando sobre como eles imaginaram que ela ganharia uma luta com todos os outros.

“Falamos muito sobre quem bateria em quem, certo? Quero dizer, normalmente, meio que decidimos que Elektra iria pegar todos eles, mas sim, houve muita conversa entre o Hulk e Deadpool”, ela revelou em meio a risadas.

O Projeto Adam (The Adam Project) está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›