O Projeto Adam, novo filme da Netflix ficou anos até ser produzido

Depois do sucesso de Free Guy: Assumindo o Controle, Shawn Levy e Ryan Reynolds se uniram para mais uma grande produção, O Projeto Adam, que estrou na Netflix nesta sexta-feira (11), e eles contaram como surgiu em suas vidas.

A dupla esteve conversando com o site Collider sobre o filme em uma recente entrevista, e Levy revelou que o projeto já vem sendo desenvolvido há anos, mas ele e Reynolds só foram envolvidos na época em que estavam concluindo Free Guy.

“Bem, o roteiro foi desenvolvido por seis ou sete anos antes de chegar a Ryan e depois a mim. Então Jonathan Tropper, era uma ideia que alguns outros escritores tinham e Skydance tinha desenvolvido por seis ou sete anos, com Jonathan Tropper. Então David Ellison disse a Ryan, Ryan e eu estávamos em pós-produção em Free Guy, David disse: ‘Eu tenho esse filme que eu acho que você pode gostar.’ Se bem me lembro, Ryan, ele te apresentou a ideia e você teve um sentimento imediato de que: ‘Oh, isso poderia ser algo para nós” certo?”, ele lembrou.

O ator entrou na conversa relembrando como a história de O Projeto Adam era exatamente o que eles estavam pensando em trabalhar em uma futura produção.

“Sim. O que era estranho, porém, era que, novamente, é um daqueles estranhos, eu não quero ser muito esotérico, mas coisas kismet, que é que Shawn e eu estávamos procurando por uma história que contasse a história pai-filho, mãe-filho em uma estranha nova luz. Na verdade, estávamos flertando com outro projeto que tinha uma dinâmica interessantemente semelhante à minha dinâmica com Mark Ruffalo no filme, que interpreta meu pai, que tem aproximadamente a mesma idade que eu. Adoramos essa realização de desejos. Mas estamos flertando com esse outro filme há muito tempo e parecia um buraco quadrado. Não estava chegando lá”, ele contou.

Cena de O Projeto Adam (Reprodução)

Reynolds ressaltou que o momento decisivo para entrar no projeto foi o fato do CEO da Skydance Media procurá-lo pessoalmente pedindo que ele aceitasse o trabalho.

“Foi quando David Ellison, da Skydance, veio ao meu apartamento. Isso nunca acontece. David Ellison, ele é o maior figurão possível. Então, quando ele se senta e está lá para lhe dizer algo que ele é muito apaixonado por esta história. Você não encontra isso todos os dias também em uma pessoa que está dirigindo uma enorme empresa de produção/estúdio como Skydance, mas foi isso. Tocou todos os sinos. Era tudo. Eu basicamente fui correndo para Shawn ou implorar ou ameaçá-lo, o que quer que veio primeiro ou veio ao topo da mente, para fazer este filme juntos. Felizmente, ele viu a mesma mecânica que eu vi que o tornou tão romântico e bonito”, ele afirmou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›