Wagner Moura terá papel em sequência de Gato de Botas

publicidade

Gato de Botas 2 (Puss in Boots: The Last Wish) acaba de revelar os novos nomes de seu elenco.

Além do retorno de Salma Hayek como Kitty Softpaws e Antonio Banderas com o personagem título, o elenco contará com o brasileiro Wagner Moura, entre outros

A produção, que foi anunciada no ano passado, 10 anos após seu original, pela Universal e DreamWorks, trará de volta o Gatos de Botas em uma nova aventura tentando encontrar a fonte do lendário último desejo.

Após suas aventuras ele percebe que só lhe resta uma vida, e desesperado sai em uma jornada atrás da chance de restaurar suas nove vidas com o mítico desejo, acompanhado seu mais novo amigo Perro e seu companheiro canino Kitty.

Segundo o site americano Deadline, além de Wagner Moura, também se juntam ao elenco: Florence Pugh (Viúva Negra), Harvey Guillén (Reacher) Olivia Colman (A Filha Perdida), Ray Winstone (Viúva Negra), John Mulaney (Big Mouth), Da’Vine Joy Randolph (Cidade Perdida), Anthony Mendez (Jane, a Virgem) e Samson Kayo (Bloods).

O filme de animação contará com direção de Joel Crawford e Januel Mercado, e produção de Mark Swift, que recentemente renderam uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Filme para a DreamWorks, por Os Croods 2: Uma Nova Era.

publicidade
Gato de Botas 2 (Divulgação)

Gato de Botas

Personagem originado dos filmes do ogro Shrek, o Gato de Botas conquistou tantos fãs que acabou ganhando seu próprio filme em 2011. 

O longa se tornou um grande sucesso de bilheteria, ao arrecadar mais US$ 554 milhões em todo o mundo.

Após seus excelentes resultados nos cinemas, esperava-se que a Universal e a DreamWorks produzissem rapidamente uma sequência, no entanto, por motivos desconhecidos, a continuação foi anunciada e engavetada inúmeras vezes nos últimos 10 anos.

Enfim, no ano passado os estúdios anunciaram e iniciaram a produção da sequência, que ganhou equipe de produção, estrelas e enredo e segundo informações recentemente reveladas, ganhará seu primeiro trailer ainda nesta terça-feira (15).

Wagner Moura

Conhecido por atuar na televisão e cinema brasileiros,  Wagner Moura não é um estreante no cinema internacional, ele já conta com algumas produções em seu currículo como:Elysium (2013) e Wasp Network – Prisioneiros da Guerra Fria 2019, além de The Gray Man, que será lançado em julho deste ano.

publicidade

Gato de Botas 2 (Puss in Boots: The Last Wish) está agendado para ser lançado nos cinemas em 23 de setembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›