Virgin River: Reviravolta em 4ª temporada surpreendeu até elenco

Protagonista afirma que história teve mudanças de última hora

publicidade

Quem já conseguiu assistir a 4ª temporada de Virgin River foi surpreendido por uma grande reviravolta, tão grande que ela surpreendeu até mesmo o elenco, que viu a história mudar do início para o fim da temporada.

Depois de descobrir que estava grávida no fim da temporada anterior, Mel começa a lidar com a complicada situação de não saber se o bebê é de Jack, ou resultado da inseminação artificial feita com material genético de seu falecido marido Mark.

Enquanto os telespectadores esperavam que a grande revelação dos últimos episódios seriam de quem é o filho da enfermeira, eles foram surpreendidos com algo ainda maior.

Apesar de ser o pai do bebê que sua namorada espera, o dono do bar e ex-fuzileiro descobre uma chocante verdade: os gêmeos que sua ex Charmaine (Lauren Hammersley) está cada vez mais perto de trazer ao mundo, não são dele.

Protagonistas do programa dando vida a Mel e Jack, Alexandra Breckenridge e Martin Henderson revelaram em uma entrevista ao Entertainment Tonight que os roteiros iniciais eram bem diferentes dos finais.

Charmaine (Lauren Hammersley) em cena de Virgin River (Divulgação/Netflix)
publicidade

Breckenridge contou que os roteiros que eles receberam antes de começar a filmar a 4ª temporada, contavam uma história e próximos de finalizar as filmagens eles receberam alterações surpreendendo a todos.

“No início da temporada, os bebês de Charmaine ainda eram de Jack. Esse era o esboço. Os bebês de Charmaine sempre seriam de Jack e o bebê de Mel seria de Mark e, bem perto do fim, mudou completamente”, ela afirmou.

Ela acrescentou que apesar de chocada com a mudança de última hora, ela ficou bastante satisfeita com o novo rumo que a história tomou.

“Os roteiristas voltaram e eles ficaram tipo, ‘Então os bebês de Charmaine não são de Jack e o bebê de Mel é de Jack’, e eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus, obrigada!”.

“Quando conversamos sobre o início da temporada antes de começarmos a gravar, eu realmente fiquei tipo: ‘Aff, é de partir o coração para mim se Mel está grávida do bebê de Mark’. Então estou muito feliz que eles decidiram ir na outra direção”, ela admitiu.

publicidade
Jack (Martin Henderson) e Mel (Alexandra Breckenridge) em cena de Virgin River (Divulgação/Netflix)

As revelações também agradaram a Henderson, que acha que elas vão facilitar a harmonia entre o casal que tem tudo para ser feliz e de repente até se casar como o público deseja.

publicidade

“Assistimos a esses caras com seus passados ​​conturbados mútuos se unirem e há essa promessa de amor e sua conexão e sua atração é inegável apenas para o bem”.

“Obviamente, há pessoas que vão querer o casamento e não sei se isso vai acontecer, mas há certas coisas que você quer dar ao público”, ela salientou.

As quatro primeiras temporadas de Virgin River estão disponíveis na Netflix, a 5ª temporada já está sendo filmada, mas ainda não tem previsão de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›