Vin Diesel diz que é um milagre que estejam filmando Velozes e Furiosos 10

Astro agradeceu ao fãs da franquia por ter possibilitado a produção de 10 filmes

publicidade

Apesar da repentina troca de diretor em meio às filmagens, Velozes e Furiosos 10 conseguiu concluir sua quarta semana de gravações, e seu protagonista, Vin Diesel, comemorou o feito publicando uma mensagem de agradecimento aos fãs e todos os envolvidos.

Ao lado de sua co-estrela Nathalie Emmanuel, o astro fez um vídeo rápido, que foi compartilhado em seu Instagram, onde ele diz que estar filmando o 10º filme da franquia é um pequeno milagre, que só foi possível graças aos milhões de fãs que acompanham cada longa lançado.

“Acabamos de completar nossa quarta semana de filmagens!! Muito grato pelos originais brilhantes, a família incrível que se juntou a nós ao longo da jornada… e estou extremamente empolgado para você ver os novos personagens se juntando a essa mitologia. Abençoado e grato. #bestcastandcrew #Fast10”, ele escreveu na legenda.

publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel)

Troca de comando Veloz e Furiosa

Depois dos últimos acontecimentos, usar a palavra milagre para definir o fato de eles estarem conseguindo encerrar mais uma semana de filmagem com sucesso, com certeza é muito apropriado, considerando que a produção poderia ter sido interrompida após ficar sem diretor.

No fim do mês passado Justin Lin emitiu um comunicado público em suas redes sociais dizendo que estava deixando a direção do filme sem dar maiores explicações sobre os motivos para tomar tal decisão.

Boatos apontaram que ele estaria tendo grandes desentendimentos com Vin Diesel, pelo ator estar chegando no set de filmagem atrasado com bastante frequência, além de estar esquecendo muito suas falas e não estar preparado fisicamente para suas cenas de ação.

A solução veio como o título da franquia, veloz e furiosa, com, menos de uma semana depois, Louis Leterrier, conhecido por O Incrível Hulk e as franquias de ação Fúria de Titãs e Carga Explosiva, assumindo o cargo de novo diretor de Velozes e Furiosos 10.

Como se o problema nunca tivesse existido, o filme continua sua produção, inclusive, contando com a recente adição de mais um membro no elenco, o astro de Reacher, Alan Ritchson, que assinou contrato para o longa na semana passada.

Velozes e Furiosos 10 está agendado para chegar aos cinemas em 19 de maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›