Nathalie Emmanuel sobre série derivada de Velozes e Furiosos: Exijo um spin-off para as garotas

publicidade

Conhecida como a hacker Ramsey, parte da equipe de Toretto, na franquia Velozes e Furiosos, Nathalie Emmanuel, afirmou que quer um spin-off das garotas dos filmes quando falava sobre sua participação na franquia, durante uma entrevista no programa BINGE: The Fast Saga do Entertainment Weekly.

A atriz se lembrou como sua inserção em Velozes e Furiosos foi feita em um momento que acabou sendo muito difícil, quando eles perderam de maneira trágica o importante membro do elenco, Paul Walker.

“Acho que a vontade de fazer os filmes os melhores possíveis já estava nas alturas, mas só subiu estratosfericamente. Acho que depois dessa perda incrivelmente devastadora, voltando para fazer o 8, onde estávamos voltando para toda uma nova história, tínhamos um novo diretor. Acho que parte desse impulso de: Temos que fazer isso ótimo, temos que continuar, apenas nos seguiram. Obviamente, Paul era uma grande parte disso, e ele ainda vive dentro disso, então queríamos ser capazes de manter sua memória viva e apenas continuar experimentando a alegria que fazemos quando estamos juntos e fazendo esses filmes”, ela garantiu.

publicidade
Nathalie Emmanuel em Velozes e Furiosos (Divulgação)

Ela lembrou como foi engraçado quando único membro a precisar filmar realmente na Islândia, lugar onde esteva anteriormente filmando Game of Thrones, foi Tyrese Gibson, que não é o tipo de pessoa que aguenta tanto frio.

“As coisas da Islândia, filmamos em um estacionamento em Atlanta, em um clima de 100 graus. Tyrese foi o único que foi, e é engraçado porque ele está tipo: Desculpe, Tyrese, mas ele não é um cara para o frio. Ele não foi feito para isso. Achei tão engraçado que, de todos nós, Tyrese foi enviado para a Islândia”, ela contou.

Indagada sobre o triangulo amoroso em que sua personagem foi metida, com Roman de Gibson e Tej de Ludacris, ela se disse incapaz de escolher um dos dois para ficar com Ramsey.

publicidade

“Eles são ambos muito atraentes, capazes e líderes por seus próprios méritos, quem poderia escolher? Vou ser sincera, sempre adorei o fato de ela não estar conectada a nenhuma das pessoas em um tipo de relacionamento pessoal. Mas, se eu fosse escolher alguém para Ramsey, é tão difícil. Mas apenas puramente interesse, provavelmente seria Tej. Mas às vezes as pessoas querem namorar a pessoa que faz absolutamente o oposto do que eles fazem, então eu não sei”, ela respondeu.

Para finalizar a entrevista ela afirmou que se fosse escolher uma pessoa que não faz parte do elenco para trabalhar em uma série derivada de Velozes e Furiosos, ela gostaria muito que fosse a estrela de Capitã Marvel, Lashana Lynch.

publicidade

“Eu digo a você quem, só porque eu a amo e a conheço e quero trabalhar com ela, é Lashana Lynch. Eu quero um spin-off para garotas. Encontramos uma maneira de trazer todo mundo de volta e fazemos um filme rápido de garotas duronas. Estou aqui para isso. Esse é o spin-off de Velozes que eu quero, que exijo!”, ela ressaltou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›