Abril não foi um bom mês para Bridgerton, além de perder sua liderança no Top 10 da Netflix, a Nielsen acaba de revelar que o reinado da série também acabou em sua lista, que teve o 1º lugar ocupado por Ultimato: Ou Casa ou Vaza.

    Segundo o relatório divulgado na última quinta-feira (12) pela líder mundial de medição de audiência, na semana de 11 a 17 de abril, o lançamento dos dois últimos episódios do reality show de relacionamentos lhe deu a liderança do Top 10 global de streamings.

    O programa apresentado por Nick e Vanessa Lachey, que faz um experimento com casais que discordam sobre ser o momento de se casarem, havia conquistado o 3º lugar, entre os títulos mais assistidos dos streamings, em sua semana de estreia (de 6 a 10 de abril).

    Pois, se a estreia de seus oito primeiros episódios já rendeu bons números ao reality show, seus polêmicos episódio final e reunião de participantes o levou ao topo, derrubando Bridgerton após semanas de liderança, contabilizando 1,1 bilhão de minutos visualizados em sua segunda semana.
    Bridgerton 5Já a série de época baseada nos romances de Julia Quinn, que na semana de 4 a 10 de abril estava em 1º lugar com 1,6 bilhões de minutos assistidos, caiu na semana seguinte para o 3º lugar com apenas 855 milhões de minutos visualizados.

    O 2º lugar da lista nas duas semanas em questão foi de Better Call Saul, que havia voltado para lista na semana de 4 a 10 de abril, e na semana seguinte manteve a mesma colocação ao acumular 950 milhões de minutos vistos.

    A lista de Top 10 de títulos mais assistidos em todo o mundo na Nielsen segue com o programa infantil Cocomelon em 4º lugar com 719 milhões de minutos vistos e a série policial NCSI – Investigação Naval em 5º com 691 milhões.

    A segunda parte da lista conta com a série dramática Heartland em 6º com 642 milhões, o programa da Marvel Cavaleiro da Lua em 7º com 638 milhões, a série de ação A Rainha do Sul em 8º com 635 milhões, o programa policial Criminal Minds em 9º com 532 milhões e a animação Encanto em 10º com 503 milhões.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas