Apresentadores da Netflix admitem que já tiveram momento ‘Ultimato’

publicidade

Dizem que a vida imita a arte, mas muitas vezes o inverso é que acontece, como foi o caso de Ultimato: Ou Casa ou Vaza, que coincidentemente, ou não, parece inspirado na vida de seus apresentadores Nick e Vanessa Lachey.

O casal admitiu durante uma conversa com os participantes do programa, que também teve seu momento ultimato antes de se casar, com ela pressionando seu atual marido, e os dois chegando a se separar secretamente por um tempo, no qual saíram com outras pessoas.

Nick e Vanessa se conheceram logo após ele se divorciar da cantora Jessica Simpson, em 2006, quando ela estrelou o videoclipe da música What’s Left Of Me de Nick.

Os dois logo começaram a namorar e três anos depois Vanessa, que jurou que nunca havia pensado em dar um ultimato a um homem em sua vida, começou a perceber que precisaria fazer com Nick se ela quisesse se casar um dia, mas só dois anos depois ela teve coragem.

“Nós namoramos por cinco anos. Então, eu finalmente disse: ‘O que estamos fazendo?’ Eu tinha me mudado com ele, eu tinha renovado todo o seu apartamento de solteiro, havia um bar na piscina, eu era como: ‘O que você quiser’, e então eu estava como: ‘OK eu quero colocar crianças na piscina’” ela contou.

publicidade
Nick e Vanessa Lachey no trailer de Ultimato (Reprodução/Youtube)

Ela prosseguiu admitindo que eles chegaram a se separar e sair com outras pessoas, o que acabou fazendo com que eles vissem que tinham nascido um para o outro.

“Se eu estou sendo completamente sincera e transparente, nós fizemos uma pausa. Nós dois vimos outra pessoa e percebemos que se saíssemos do nosso próprio caminho, poderíamos ser incríveis juntos. Mas me levei a ver outra pessoa e eu percebi que não me importava com as coisas que me incomodavam ou estavam me segurando. Eu não me importava com tudo isso, o quadro geral era como eu me sentia sobre essa pessoa e seus valores de querer estar comigo, e saber tudo sobre mim”, ela ressaltou.

“Acho que tivemos perspectiva”, acrescentou Nick.

Ela complementou a história de seu ultimato afirmando que ela e o marido só conseguiram se comprometer de verdade quando resolveram deixar de lado os problemas do divórcio público de Nick.

publicidade

“Ele estava literalmente em um casamento muito público e um divórcio muito público, e eu tive que passar por tudo isso [desnecessariamente] muito publicamente e foi muito difícil para nós. Foi só no momento em que ele disse: ‘Vou esquecer isso’, e eu disse: ‘Vou esquecer isso’, que nós realmente nos comprometemos um com o outro”, ela garantiu.

Eles estão casados desde 2011.

Ultimato: Ou Casa ou Vaza está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›