Ultimato: Criador explica porque casais não são vigiados 24 horas

publicidade

O criador de Ultimato: Ou Casa ou Vaza, Chris Coelen gosta de ver os participantes de seus reality shows na vida real, o que faz com que eles não tenham câmeras viradas para eles 24 horas, decisão que ele explicou recentemente.

O produtor conversou com o site americano E! Notícia sobre o programa, e disse que obviamente o reality precisava explorar o que acontece e as reações dos participantes durante todo o experimento, porém, ele vê dar um tempo para eles fora das câmeras como algo benéfico.

“Esses programas que acontecem no mundo real e com riscos reais e consequências reais, acho que muitas vezes é um benefício positivo permitir que eles continuem sua vida real e isso significa que não estamos filmando com eles 24 horas por dia e não estamos mantendo-os em uma bolha e estamos permitindo que eles façam suas coisas. Porque quando eles estão fazendo isso realmente os ajuda a tomar uma decisão real que é certa para eles”, ele explicou.

publicidade

E como tudo na vida, não filmar o tempo todo tem suas vantagens e desvantagens, como a dúvida de afinal o que realmente aconteceu com Zay Wilson e Colby Kissinger quando eles saíram a noite? Zay convenceu uma mulher em um bar a beijar Colby, ou ele mesmo decidiu fazer isso?

“Eu adoraria ter uma câmera lá? É verdade que Zay estava tentando fazê-la subir e dar uma noção com Colby ou era verdade que Colby estava apenas fazendo isso? Por mais que você gostaria que eu dissesse sim, eu acho que é tão interessante que não. Eu já estive em programas onde era como: ‘Se isso não aconteceu na câmera, não existe no programa’, mas esse não é o tipo de programa que queremos produzir. Queremos possuir a realidade de suas situações”, ele afirmou sobre a situação.

Colby Kissinger e Madlyn Ballotori em cena de Ultimato (Reprodução/Youtube)

Apesar de garantir que não querem vigiar os participantes 24 horas, a produção coloca os casais temporários para viver em apartamentos locados pelo programa especificamente para isso, onde eles têm suas câmeras, mas Coelen garante que o objetivo é outro.

publicidade

“Só queríamos fornecer a eles um espaço neutro porque seria estranho. Alguns dos casais viviam juntos e outros não, então era mais limpo se fizéssemos o que fizemos, o que lhes proporcionaria um lugar neutro onde você pode começar de novo neste casamento sem a bagagem de, como: ‘Oh isso é do seu ex?'”, ele esclareceu.

Ultimato: Ou Casa ou Vaza está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›