“Trisal!” Ator de Elite, Dua Lipa e ex de Robert Pattinson dão beijos picantes em vídeo; veja tudo

Fãs especulam se os artistas estariam em relacionamento triplo.

publicidade

Os fãs do ator Arón Piper, da série Elite, estão desconfiados de que ele está em um trisal (nome atribuído a uma relação que envolve três pessoas) com as cantoras Dua Lipa e FKA Twigs.

De acordo com publicação da Revista Monet, Piper e Dua Lipa foram vistos dançando agarradinhos em uma boate na cidade de Madri, depois que a cantora fez uma apresentação musical que faz parte de sua atual turnê.

publicidade

Os dois artistas não pareciam se preocupar em serem vistos, já que foram filmados e os vídeos do encontro estão rodando pela Internet.

A questão que, exatamente no dia seguinte, a cantora FKA Twigs – que já foi namorada de Robert Pattinson – resolveu mostrar ao mundo que também está pegando o bonitão da Netflix.

Em sua conta no TikTok, a artista postou um vídeo no qual aparece grudada em Piper dando um beijão daqueles, enquanto a sua própria música, intitulada Killer, toca ao fundo.

Como a cantora não legendou o post com nenhuma explicação para o que estava acontecendo, os fãs começaram a especular o assunto e chegaram à conclusão de que os artistas podem, de fato, estar em um relacionamento triplo.

publicidade

No Twitter, vários fãs deixaram mensagens:

“[Não acredito que] Arón Piper, Dua e Fka Twigs agora são um trisal.”, publicou uma pessoa.

“Agora, por que a FKA está ficando com o Arón Piper no dia seguinte à ficada dele com a Dua?”, escreveu outra.

“O que está acontecendo entre Dua Lipa, FKA twigs e Arón Piper?”, disse uma terceira pessoa.

publicidade

Uma outra pessoa chegou a mencionar que Dua e FKA estavam trabalhando juntas em uma nova canção, intitulada Why Don’t You Love Me, e chegou a cogitar a possibilidade de que os três estavam fazendo um clipe juntos.

“‘Why Don’t You Love Me’: FKA Twigs e Dua Lipa com Arón Piper no vídeo clipe. Triângulo amoroso, sei lá.”

Até o momento, nenhum dos artistas envolvidos comentou o assunto.

publicidade

Veja os vídeos abaixo:

Ator de Elite fez acusações pesadas à série: “desenvolvi complexos físicos”

publicidade

O ator Omar Ayuso, de Elite, rebateu a afirmação do criador da série – Carlos Montero – de que a atração da Netflix é uma produção inclusiva.

“Minha postura é totalmente outra e acho que isso é positivo. É pra isso que servem as opiniões, para serem dadas e que outras pessoas possam expressar as suas também, mesmo que opostas. Eu não acho que uma série como Elite deve servir de modelo, e se uma coisa deve ficar clara é que Elite não é uma série modelo.”

“Eu nunca tinha tido esses complexos físicos, e não percebi até que ponto eles podem te paralisar ou dominar sua vida.” – disse.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›