Ator de Elite faz acusações pesadas à série: “desenvolvi complexos físicos”

Ator afirmou que série não é um modelo de diversidade a ser seguido e rebateu palavras do showrunner da atração

O ator Omar Ayuso, de Elite, rebateu a afirmação do criador da série – Carlos Montero – de que a atração da Netflix é uma produção inclusiva.

Em entrevista, Montero foi questionado pela falta de diversidade e defendeu seu programa dizendo que ele é um verdadeiro exemplo a ser seguido.

Ele chegou a dizer até mesmo que a produção tem o poder de fazer com que as pessoas consigam sonhar em ter casas com piscinas e ainda consegue encantar os olhos do público ao mostrar diversos corpos sensuais e atléticos.

Ator não gostou nada dessas afirmações

Ayuso, que já não faz mais parte do elenco, afirmou à revista GQ que sua posição é totalmente contrária ao que Montero diz.

Segundo ele, Elite não tem nada de modelo a ser seguido e que ainda desenvolveu vários complexos físicos que não tinha antes desde que começou a atuar na atração.

“Minha postura é totalmente outra e acho que isso é positivo. É pra isso que servem as opiniões, para serem dadas e que outras pessoas possam expressar as suas também, mesmo que opostas. Eu não acho que uma série como Elite deve servir de modelo, e se uma coisa deve ficar clara é que Elite não é uma série modelo.”

O ator deu a entender, ainda, que acabou ficando preso na exigência de manter um corpo ‘perfeito’ enquanto estava atuando na série.

“Eu nunca tinha tido esses complexos físicos, e não percebi até que ponto eles podem te paralisar ou dominar sua vida.” – disse.

Omar Ayuso em Elite
Omar Ayuso em Elite (Divulgação / Netflix)

Ator brasileiro se sentiu acolhido em Elite

André Lamoglia atua na série como o estudante Ivan. Ao RD1, ele comentou que foi muito bem recebido por todos nos bastidores da atração, inclusive nas cenas de sexo que precisou fazer.

“Eu fui tão bem acolhido por todos que não houve espaço para me sentir ‘o aluno novo’ por muito tempo. Fora isso, o elenco está super acostumado com essa renovação na série. As minhas expectativas para a estreia eram as melhores possíveis, queria muito que chegasse o dia 8 para que todos assistissem.”

“Quando estou no set, me sinto totalmente protegido pelo personagem que estou interpretando e é ele quem está lá. Além disso, essas cenas [de sexo] são importantes dentro da trama e ajudam a contar a história, então não há problema.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›