Trem-Bala teve participação especial como troca de favores; entenda

Astro que contou com participação de Brad Pitt em seu filme topou fazer o mesmo por ele

Além de um elenco de alto nível, Trem-Bala chegou aos cinemas cheio de participações especiais de grandes estrelas e uma delas, segundo seu diretor, David Leitch, aconteceu como uma troca de favores.

SPOILERS DE TREM-BALA A PARTIR DAQUI

Engana-se quem ainda não assistiu ao filme e pensa que sabe de todas as participações especiais que aparecem no longa, uma delas foi muito bem guardada para surpreender os fãs: a rápida aparição de Ryan Reynolds, já no fim do filme, interpretando um parceiro de crime de Ladybug (Brad Pitt).

Pois essa aparição foi uma ideia lançada pelo diretor para Reynolds, sugerindo que ele retribuísse um favor feito pelo protagonista de Trem-Bala, quando ele fez uma participação especial em Deadpool 2, filme dirigido por Leitch.

Na sequência do super-herói da Marvel interpretado por Reynolds, Pitt aparece por alguns segundos, como membro invisível da X-Force, The Vanisher, que só é visto quando eletrocutado ao bater em fios de alta tensão, após saltar de paraquedas para uma missão.

Brad Pitt em Deadpool 2 (Divulgação/20th Century Fox)

Apesar do bom relacionamento que mantém com Reynolds, o cineasta deu a cartada do favor trocado para convencê-lo de aparecer em Trem-Bala, conforme ele revelou durante uma recente entrevista para o site americano Insider.

“Eu só lancei a ideia de: ‘Por que você não paga Brad pela participação em Deadpool 2?’ Isso é realmente tudo o que foi preciso. Ele disse: ‘Estou dentro’ Ele estava muito grato por Brad ter feito isso por ele, então ele realmente queria nos apoiar nisso”, ele descreveu.

A única cena em que Reynolds aparece, inclusive, não foi filmada no set de Trem-Bala, segundo a produtora do filme, Kelly McCormick, contou recentemente em uma entrevista com o site americano Indiewire.

Ryan Reynolds
Ryan Reynolds (Reprodução)

Ela revelou que na mesma época em que filmavam, Reynolds estava totalmente envolvido com O Projeto Adam, e sem tempo para se deslocar ao set deles para filmar, então ele acabou gravando sua cena nos estúdios do filme de Shawn Levy, com uma ajuda remota de David Leitch.

“Enviamos o traje e alguns capacetes para ele escolher. E então eles filmavam, e enviavam, e David assistia e dizia: ‘Faça esta versão’, ou ele dava mais notas. Eles estavam literalmente trabalhando remotamente enquanto trabalhávamos na nossa e eles estavam trabalhando no deles, o que foi bem legal”, ela relembrou.

Trem-Bala está disponível em cinemas de todo o país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›