Tom Holland revela que conseguiu entrar no MCU por conselho de Robert Downey Jr.

Entre os bastidores de grandes produções cinematográficas acontece muita coisa, inclusive a formação de novas relações, como a amizade com tom familiar de Tom Holland e Robert Downey Jr. que ultrapassou os limites da interpretação e foi levada para a vida real.

Em uma recente entrevista ao E!, o jovem ator revelou um sábio conselho que recebeu do experiente intérprete de o Homem de Ferro, pouco antes de seu teste para o personagem Homem-Aranha.

“Como você pode imaginar, estava muito apavorado e ele (Robert Downey Jr.) veio até mim e disse: Olha, me senti exatamente como você quando fiz meu teste para o Homem de Ferro, mas apenas relaxe, deixe seu corpo assumir o controle e, se é para ser, vai acontecer,” ele contou.

É de conhecimento em Hollywood que os dois atores mantém uma relação de pai e filho desde que se conheceram em Capitão América: Guerra Civil e não é de surpreender que Holland tenha conseguido o papel e feito assim sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel, após um conselho tão bom.

Há pouco mais de dois meses os diretores de Capitão América: Guerra Civil, Joe e Anthony Russo, comentaram sobre a escolha de Tom Holland para o papel de Homem-Aranha do MCU, durante uma entrevista ao site Inverse, destacando a boa impressão que o ator causou em seus teste.

“Ficamos realmente impressionados com o Tom na primeira vez que o vimos no teste. Escolher um novo Peter Parker foi um processo muito complicado e difícil. Mas assim que vimos Tom, sabíamos que ele tinha algo extraordinariamente especial. Começamos a trabalhar com ele de perto para desenvolver um senso mais forte de quem ele era como pessoa, como artista e como intérprete. Não estávamos pensando em um filme como Cherry na época, mas sabíamos que ele era um ator especial”, eles contaram.

Tom Holland como Homem-Aranha (Divulgação)

Holland acabou ficando com o papel após fazer muitos e longos testes, nos quais ele concorreu com mais de 200 candidatos, provando aos diretores que tinha exatamente o perfil que eles procuravam.

Falando em grandes amizades, parece que Tom Holland tem uma enorme facilidade em formar laços realmente fortes durante seu trabalho, já que ele também tem ficou muito amigo de Zendaya, que contracenou com ele em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa.

A amizade da dupla é tão próxima que pela amiga ele passou por o que ele chamou de um dos momentos mais estressantes de sua vida, quando ele aceitou participar do programa Lip Sync Battle.

O ator comentou recentemente em uma entrevista à revista Esquire sobre o nervoso que ele passou a performar a canção Umbrella da Rihanna no famoso programa.

“Esta será facilmente a coisa mais estressante que já fiz na minha vida, e eu nunca faria novamente. Foi incrível ter feito isso com Zendaya e, sim, ela foi lá para se divertir um pouco e, sim, eu fui lá para destruir. Mas, meu Deus, essa foi facilmente a coisa mais estressante que já fiz na minha vida. Eu nunca, eu nunca faria isso de novo”, ele admitiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›