The Gray Man | Regé-Jean Page fala sobre trabalhar com os Irmãos Russo

publicidade

Os diretores Joe e Anthony Russo, conhecidos por Vingadores: Ultimato, estão atualmente produzindo o filme The Gray Man.

O elenco do filme inclui Chris Evans, Ryan Gosling, Ana de Armas, Regé-Jean Page e muito mais.

publicidade

Uma pessoa que as pessoas ficarão especialmente animadas em estar no loga metragem foi Regé-Jean Page, que recentemente ganhou fama interpretando Simon Basset em Bridgerton da Netflix.

Page foi entrevistado pela Variety e falou sobre como trabalhar com os Irmãos Russo.

“A coisa mais estranha sobre trabalhar em um set Russo é que os padrões são tão absurdamente altos para todos em todos os departamentos que eles não te policiam através das coisas. Eles ficam tipo, ‘Aqui está uma coisa incrivelmente difícil’; E então eles esperam que você seja capaz, porque eles não contratam pessoas que não podem”.

Page ainda compartilhou um exemplo, dizendo que as duas cenas dele foram reescritas no dia anterior.

publicidade

“Eles estavam tipo, ‘Você é do teatro, certo? Você pode lidar com isso’ (risos)”.

Os irmãos Anthony e Joe Russo (Divulgação)

E mais

publicidade

De acordo com a Variety, Anthony Russo estava ligado a Page da melhor maneira. Aparentemente, o diretor ouviu algumas mães discutindo sobre a estrela de Bridgerton em um parquinho durante as férias. O diretor lembrou:

“Eles estavam falando sobre ele nos termos mais brilhantes e entusiasmados, como ‘Você tem que conhecer esse cara; ele é incrível em Bridgerton'”.

“Somos fãs de personagens que são complexos – personagens de ‘mocinhos’ que estão comprometidos de alguma forma, e os chamados personagens maus que têm virtudes – e gravitamos em torno de atores que podem interpretar esse tipo de complexidade e essa dualidade”.

“Ele sabe como incorporar um paradoxo muito bem, o que significa que pode ser muito atraente, atraente e sedutor ao mesmo tempo que é muito ameaçador e perigoso”.

As filmagens de The Gray Man começam em março.

publicidade

De acordo com o Deadline, o roteiro de Joe Russo foi recentemente “polido” por Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Vingadores: Ultimato.

Uma notícia anterior também revelou que o filme será o maior orçamento de filmes da Netflix até agora.

Anteriormente, Joe Russo falou que quer que o filme consiga competir com qualquer outro grande filme do mercado.

publicidade

“A intenção é que seja competitivo com qualquer cinema e a possibilidade de fazer com Gosling e Evans é um sonho para nós. A ideia é criar uma franquia e construir um universo inteiro, com Ryan no centro dela”.

Ele ainda deu detalhes dos personagens:

“A ideia é criar uma franquia e construir um universo inteiro, com Ryan no centro dela. Esses são assassinos mestres e o personagem de Gosling é queimado pela CIA e o personagem de Evans precisa caçá-lo”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›