Todas as Flores tem estreia adiada após prisão e troca de ator

Devido retrabalho após substituição de José Dumont novela ganhou uma nova data de estreia

Apesar de seus esforços, correndo ao substituir José Dumont, que foi demitido após ser preso por acusações de pedofilia, Todas as Flores, que seria lançada em 17 de outubro, teve sua estreia adiada.

A novela exclusiva do Globoplay já contratou Jackson Antunes para o papel do vilão Galo, que era de ator preso, e já iniciou as refilmagens, porém Dumont já havia filmado em torno de 20 capítulos, e a produção não conseguirá concluir as filmagens a tempo da data de estreia inicial.

Felizmente, a ação rápida para solucionar o problema causado pelo desfalque inesperado no elenco possibilitou que o atraso do lançamento fosse bastante curto, com o reagendamento da estreia da novela de João Emanuel Carneiro sendo feito para o dia 19 de outubro.

José Dumont em cena de Velho Chico (Reprodução Globo)

Prisão influenciou enredo

As acusações contra o ex-contratado da emissora também estão influenciando a novela, já que o ator está sendo acusado de pedofilia, e seu personagem interagia com muitas crianças, já que Galo explora crianças de rua.

A direção de Dramaturgia da Globo resolveu mexer um pouco no enredo, para tentar reduzir o número de crianças envolvidas nas filmagens, assim como suavizar algumas cenas com os menores, sem que essas mudanças prejudiquem a história.

Entre as cenas que chegaram a ser filmadas por Dumont, havia uma em que seu personagem investia contra uma adolescente, tentando aproveitar-se que ela dormia para agarrá-la, mas a menina consegue escapar das garras do agressor.

Ainda não se sabe se a cena será refilmada com o mesmo roteiro, ou será reescrita.

Jackson Antunes posa vestindo um smoking
Jackson Antunes (Reprodução Instagram)

Mudança de planos

Falando em mudanças, Todas as Flores inicialmente foi planejada para ser a próxima novela das nove da TV Globo, sendo produzida para substituir Pantanal, porém a emissora mudou de ideia em relação a produção e resolveu torná-la a segunda novela exclusiva de seu streaming.

Apesar da mudança de planos, ainda existe a possibilidade de a novela chegar a TV aberta no ano que vem, sendo inserida como uma novela das onze.

Todas as Flores será dividida em duas temporadas, e a 1ª temporada, que contará com 45 capítulos, será adicionada aos poucos, com cinco episódios entrando a cada semana

A 2ª temporada já tem uma previsão de ser disponibilizada no streaming no segundo trimestre de 2023, entre abril e junho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›