Todas as Flores: Samsa se revolta ao descobrir Maíra na fazenda

Presidiário fica indignado quando descobre por Bárbara que Zoé mandou a própria filha para o trabalho escravo

Desde que Todas Flores começou, Ângelo Antonio vem desenvolvendo muito bem seu papel de vilão, dando vida ao presidiário Samsa, e nos últimos episódios lançados o personagem mostrou sua verdadeira essência.

O 30º capítulo da novela original do Globoplay contem uma cena na qual Débora (Bárbara Reis) visita Samsa na cadeia para lhe pôr a par dos últimos acontecimentos de seu interesse, na qual ela trata de dois assuntos com o presidiário.

Primeiro ela dá notícias sobre Diego (Nicolas Prattes), que ela garante que está totalmente perdido em relação a verdadeira situação de seus irmãos, que ele sabe que estão presos em uma fazenda e que Galo está envolvido, mas não tem ideia que seu “amigo”, é o responsável por tudo.

“Os fantoches estão sob controle não é!?”, ele ressalta satisfeito com as notícias.

Diego (Nicolas Prattes) em Todas as Flores
Diego (Nicolas Prattes) em Todas as Flores (Divulgação/ Globoplay)

A felicidade de Samsa não dura muito tempo, no entanto, pois o segundo tema abordado por Débora o deixa irado.

Ela comenta sobre uma fuga na fazenda que aconteceu na noite anterior, de duas moças e um rapaz, que após distraírem os seguranças, pularam a cerca e se embrenharam na mata.

Ela acrescenta que os seguranças conseguiram capturar dois dos três fugitivos, ressaltando que a única que conseguiu escapar mesmo foi “a cega”, que após a reação de surpresa de Samsa, ela revela ser a filha de Zoé.

“Como assim? O que a idiota da Zoé tá pensando? Que meu negócio é ambulatório para deficiente? É isso? Isso não está me cheirando bem, isso não está me cheirando nada bem”, ele exclama caminhando pela sala demonstrando irritação, mostrando que ele é ainda pior do que se imaginava.

Inspiração forte

Marlon Brando em O Poderoso Chefão (Reprodução)

O nível de frieza e maldade do personagem não é tão surpreendente, se o público se lembrar que antes da novela começar a ser transmitida, Ângelo Antonio revelou que para se preparar para o papel usou como inspiração um dos mais famosos filmes de gângster da história do cinema.

O ator explicou em entrevista ao Gshow, durante o Festival de Cinema do Rio, que ele nunca deu vida a um personagem como o presidiário Samsa, que ele interpreta na novela, por isso precisou buscar referências fortes.

“Pela primeira vez, eu tenho um personagem que é diferente de todos o que eu já tinha feito. É um personagem do mal, um cara mau caráter, bandido, chefe de quadrilha. Vi muitos filmes, tipo O Poderoso Chefão. Mergulhei nesse universo de novo. Minha preparação normalmente é essa”, ele contou.

Os primeiros 30 capítulos de Todas as Flores já estão disponíveis no Globoplay, mais 15 capítulos serão adicionados, com cinco episódios entrando a cada semana.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›