Temporadas de The Office voltam para a Netflix

Série havia sido retirada da plataforma dois anos atrás, mas estava disponível no Prime Video e Star+

A Netflix surpreendeu os seus assinantes e adicionou nesse dia 1º de janeiro todas as nove temporadas da série The Office ao seu catálogo. A atração estava fora da plataforma desde o final de 2020.

Uma informação curiosa é que a série não está disponível no mundo inteiro. Alguns países como Austrália, Israel, Turquia e outros países da Europa como Itália, Espanha e Reino Unido não podem ver a atração na Netflix.

O que aconteceu é que a Netflix não conseguiu renovar os direitos de transmissão nessas localidades e uma suposta razão seria os altos valores cobrados pelos direitos de exibição.

É necessário considerar que não é barato manter uma produção não original disponível aos assinantes ainda que ela dê audiência suficiente.

Elenco de The Office (Reprodução / NBC)
Elenco de The Office (Reprodução / NBC)

Os fãs de The Office no Brasil estão felizes e agradeceram

Nas redes sociais, os assinantes da Netflix agradeceram pelo retorno da série, dizendo que foi um verdadeiro “presente de Ano Novo”.

“THE OFFICE ESTÁ NA NETFLIX! E aproveitando esse momento, trouxe aqui a abertura da série que você vai usar quando for indicá-la a alguém e quiser explicar qual seu tipo de humor. Tenho inveja de quem poderá assistir esse vídeo pela primeira vez.”, disse um fã.

“2023 começou bem… The Office retornou ao catálogo da Netflix. Presente de ano novo.”, escreveu outro.

“The Office tá de volta na Netflix… Eu já assisti 2x. Ontem eu fiquei com saudade do Michael e fui assistir o piloto. Senhor, me ajude a não ver de novo!”, brincou mais uma pessoa.

“chegou The Office na netflix, façam um favor a vocês mesmos e assistam essa série”, escreveu outra pessoa.

Os episódios da série também estão disponíveis no Prime Video, HBO Max e Star+.

Michael Scott (Steve Carell) na segunda temporada de The Office (Reprodução)

Atriz de acredita que a série “não é mais apropriada” atualmente

Mindy Kaling, de The Office, admitiu que a série não faria sucesso hoje em dia e em vez disso provavelmente seria considerada ofensiva e cancelada.

“Aquela série é inapropriada hoje em dia. Sempre discuti com os roteiristas com quem eu ainda mantenho contato como muito do que aquele programa era provavelmente não poderia ser feito agora. Gostos mudaram, e para ser sincera o que ofende as pessoas mudou muito nos dias atuais.”

“Eu acho que esse é um dos motivos pelos quais o programa é tão popular, porque as pessoas sentem que tem algo meio destemido nele, por conta dos tabus discutidos”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›