Ator diz o que é necessário para uma nova versão de The Office acontecer

The Office terminou há 9 anos e os executivos da NBC já estão pensando em um reinicialização

publicidade

B. J. Novak, que interpretou Ryan Howard em The Office, refletiu se a famosa sitcom dever ser reinicializada mesmo tendo chegado ao fim em 2013.

Em uma entrevista para o Deadline, Novak começou falando que a decisão de The Office ganhar uma nova versão depende de Greg Daniels.

publicidade

“Não sei contratualmente, mas sei espiritualmente, é uma coisa pura de Greg Daniels. Todo mundo sabe que ele é a pessoa que controla os direitos do The Office, espiritualmente, criativamente do American Office. Definitivamente, você não reunir todos de volta, aquele navio partiu. Acho que é mais se houver algo para minerar criativamente que seja novo”.

O ator também abordou o fator financeiro de fazer a nova série, como também o desafio de oferecer algo único para o público.

“Eu acho que precisa ser abordado como uma decisão artística, não como uma decisão financeira. Eu me preocupo que haja tanta pressão financeira, compreensivelmente, para minerar esse metal precioso no solo chamado reboot de The Office, spinoff ou qualquer outra coisa. The Office originalmente foi feito pelo oposto de dinheiro”.

“Parecia para todos nós naquela sala de roteiristas como a decisão mais estúpida e sem lucratividade, fazer um documentário triste e falso ambientado em um escritório sem estrelas brilhantes, sem música, sem cores praticamente, definitivamente sem plateia de estúdio, que deveria ser a mundanidade de uma empresa de papel; um remake de uma série britânica que todos nos odiavam por tentar”.

A abordagem do criador

Elenco de The Office (Reprodução / NBC)
Elenco de The Office (Reprodução / NBC)
publicidade

E uma entrevista para o Collider feita em fevereiro, Greg Daniels comentou a respeito de como abordaria uma reinicialização de The Office.

“Eu não posso dizer se os fãs iriam querer mais disso, e quando eu digo mais sobre isso, eu não acho que seriam os mesmos personagens. Eu acho que seria apenas como uma extensão do universo, você sei o que quero dizer, como o jeito que [The] Mandalorian é como uma extensão de Star Wars. Mas eu não sei se isso seria algo que as pessoas iriam querer ou não, é difícil dizer”.

publicidade

The Office foi ao ar pela primeira vez na NBC em março de 2005 e foi finalizado em 2019. Os nove episódios da série estão disponíveis na HBO Max.

A série segue o estilo documentário, mostrando cotidiano dos funcionários de um escritório de um fábrica de papel. O elenco incluiu Steve Carrell, Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fishcer, B. J. Novark e Ed Elms.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›