Criador de The Office explica como abordaria um reboot da série

publicidade

Greg Daniels, o criador da versão americana de The Office, explicou como ele hipoteticamente faria um reboot da série.

Daniels discutiu a abordagem artística que consideraria e como ela poderia se conectar ao programa antecessor, claramente ciente do brilho único e independente da série, consciente de que uma reinicialização decepcionante pode atrapalhar a forma  que os fãs receberam do final da série original.

publicidade

Daniels descreveu em uma entrevista para o Collider uma reinicialização hipotética que respeitaria The Office o suficiente para expandir o mundo do programa em vez de simplesmente refazer os enredos dos personagens originais.

“Eu não posso dizer se os fãs iriam querer mais disso, e quando eu digo mais sobre isso, eu não acho que seriam os mesmos personagens. Eu acho que seria apenas como uma extensão do universo, você sei o que quero dizer, como o jeito que [The] Mandalorian é como uma extensão de Star Wars. Mas eu não sei se isso seria algo que as pessoas iriam querer ou não, é difícil dizer”.

O sucesso de The Office explica a disposição de Daniels em refletir sobre a melhor maneira de fazer um reinicialização.

Com o sucesso e o entusiasmo que os fãs tem sobre a série, não seria difícil alguns aceitarem com pessimismo um nova versão de The Office ou até mesmo expandir mais história.

publicidade
Elenco de The Office (Divulgação)
Elenco de The Office (Divulgação)

Greg Daniels é um ícone das séries de comédia, não só tendo feito The Office, mas também Parks and Recreation e O Rei do Pedaço, ele também tem créditos em Saturday Night Live e Os Simpsons.

publicidade

A versão norte-americana The Office foi ao ar pela primeira vez na NBC em março de 2005 e foi finalizado em 2013.

O elenco da versão norte-americana de The Office incluiu Steve Carrell, Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fishcer, B. J. Novark e Ed Elms.

A trama segue o estilo documentário, mostrando cotidiano dos funcionários de um escritório de um fábrica de papel.

publicidade

The Office conseguiu a note 8,9 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 89% de aprovação do público e 81% de aprovação dos críticos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›