Atriz sobre humor de The Office: “A série não é mais apropriada”

Tipo de humor usado no programa "venceu"

Mindy Kaling, de The Office, admitiu que a série não faria sucesso hoje em dia e em vez disso provavelmente seria considerada ofensiva e cancelada.

A artista atuava como a personagem Kelly Kapoor no programa, além de ajudar a escrever os episódios.

Mindy Kaling como Kelly Kapoor em The Office (Reprodução)
Mindy Kaling como Kelly Kapoor em The Office (Reprodução)

“Aquela série é inapropriada hoje em dia. Sempre discuti com os roteiristas com quem eu ainda mantenho contato como muito do que aquele programa era provavelmente não poderia ser feito agora. Gostos mudaram, e para ser sincera o que ofende as pessoas mudou muito nos dias atuais.”

“Eu acho que esse é um dos motivos pelos quais o programa é tão popular, porque as pessoas sentem que tem algo meio destemido nele, por conta dos tabus discutidos”, afirmou ela.

Possível destino de personagem

The Office nunca se acanhou de retratar racismo, machismo e todos os tipos de discriminação em seus episódios e, embora muitos possam enxergar isso como uma espécie de crítica, outros não julgariam apropriado, principalmente em relação aos estereótipos perpetuados por certos personagens.

Sobre Kelly, Mindy sugeriu que, se o programa inda estivesse no ar, ela teria virado uma influenciadora e cancelada por suas opiniões erradas, assim como todos os outros do elenco:

“Eu acho que a personagem teria pedido demissão da Dunder Miffin para se tornar uma influencer. E aí provavelmente seria cancelada imediatamente. Na verdade, a maior parte dos personagens já teriam sido cancelados.”

Confira a entrevista na íntegra (em inglês) no vídeo a seguir:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Artista alfineta séries adolescentes que duram demais

Maitreyi Ramakrishnan e Mindy Kaling (Reprodução)

Mindy também é a mente criativa por trás da série Eu Nunca…, da Netflix, que acompanha a trajetória de Devi, uma adolescente americana-indiana. A série finalizará na quarta temporada, que será lançada em breve.

Quando questionada sobre o que a fez decidir acabar o programa, Mindy deu uma cutucada em colegas de profissão que querem convencer que atores com mais de 30 anos de idade ainda tem apenas 16 nas telas:

“Eles não podem ficar na escola para sempre. Nós sempre vemos essas séries que as pessoas ficam na escola por 12 anos. Opa, o que é que está acontecendo? Além disso, os atores ficam mais velhos. É loucura um ator de 34 anos interpretando um adolescente de 15”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›