Diretor afirma que não queria que Thor: Ragnarok fosse bom

Diretor também admitiu que sabe que ter inserido romance no 4º filme pode irritar os fãs

publicidade

Depois de inovar a franquia do Deus do Trovão, adentrando o Universo Cinematográfico Marvel como diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi tenta repetir o sucesso ao lançar Thor: Amor e Trovão, o que ele admitiu que não é uma tarefa fácil.

Em uma recente entrevista para a revista americana Rolling Stone, para promover o quarto filme solo de Thor, o cineasta falou de sua preocupação em fazer um filme tão bom quanto o anterior, depois de ter prometido que seria melhor ainda.

“De certa forma, eu meio que gostaria que Ragnarok não fosse tão bom. Porque este é um filme difícil de seguir. Você está prometendo coisas para ser: ‘Uau, vai ser uma loucura. Vai ser maior. Vai ser mais bombástico, quero dizer, eu acho que é”, ele desabafou.

publicidade
Chris Hemsworth em cena de Thor: Ragnarok (Reprodução/Youtube)

Ele acrescentou alguns dos motivos de acreditar que suas promessas de que Thor: Amor e Trovão vai ser ainda mais maluco que Thor: Ragnarok são realistas.

“Temos uma nave Viking que atravessa o espaço com duas cabras gigantes rebocando-a. E dois Thors e Russell Crowe. Então, o que poderia ser mais louco do que este verão?”, ele perguntou.

Waititi prosseguiu explicando que ele queria fazer algo tão doido quanto o terceiro filme, mas que, ao mesmo tempo, ele queria seguir um caminho bem diferente.

publicidade

“O que eu queria fazer, era empurrá-lo em uma direção diferente, era torná-lo romântico. Eles meio que tocaram um pouco nas coisas do romance nos dois primeiros filmes, mas eles realmente não se inclinaram para o aspecto do amor”, ele explicou.

Jane Foster (Natalie Portman) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
Jane Foster (Natalie Portman) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
publicidade

O diretor disse que sabe que ver uma produção sua falando de amor é a coisa que os fãs menos esperam, assim como um filme de um super-herói como Thor com uma história romântica, mas mesmo assim ele quis fazer isso.

“E eu era como, bem, nós vimos Thor naquele grande estilo [Jack] Kirby, de todas as cores e pop art em Ragnarok. O que os fãs menos esperavam? Thor apaixonado! O que os fãs não querem? Thor apaixonado! O que realmente irritaria os fãs? E nós estamos fazendo isso”, ele salientou.

Thor: Ragnarok está disponível no Disney+ e Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (07).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›