Thor é o único vingador a ter mais de 3 filmes solo, e Chris Hemsworth reage

Ator também falou de como gosta de dar vida a Thor ressaltando que o trabalho ficou melhor com Taika Waititi

Quando Thor: Amor e Trovão  estrear nos cinemas dentro de menos de um mês, Chris Hemsworth vai bater um recorde entre os intérpretes de membros dos Vingadores, sendo o primeiro super-herói do grupo a fazer quatro filmes solo, marca que foi comemorada pelo astro.

O ator promovia seu atual trabalho em uma entrevista para o site americano Fandango, quando foi abordado sobre ser o único vingador a ter quatro filmes em sua franquia e se mostrou muito feliz com a conquista, expressando o quanto gosta de dar vida a Thor.

“Sim, ninguém mais fez quatro. Isso foi legal. Eu amei interpretar esse personagem e toda vez que eu fiz isso, eu tive a oportunidade de fazer algo diferente, especialmente quando Taika apareceu. E toda vez que há um novo empreendimento criativo e um lugar diferente para explorar, é um passeio divertido”, ele afirmou.

Ele prosseguiu falando sobre como esse 4º filme é diferente dos outros três, por eles estarem explorando todo um mundo diferente com seu personagem se redescobrindo após todos os eventos traumatizantes de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

“Este filme está cheio de oportunidades ilimitadas para recriar novamente, ou reconstruir Thor porque, o último filme, estava em um espaço diferente. Então, este filme foi uma jornada de autodescoberta para todos nós”, ele explicou.

E não será só Hemsworth que conquista uma marca com o lançamento de Thor: Amor e Trovão, o longa também terá sua chancela, apesar de não ser um recorde e nem uma característica lá muito positiva.

O filme será o primeiro em anos do Universo Cinematográfico Marvel a contar com menos de duas horas de duração, apesar de ter ficado a um minuto disso, já que terá 119 minutos de duração.

Chris Hemsworth como Thor em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)

Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão acompanha Thor em um momento de autodescoberta, onde ele precisa retornar ao papel de herói diante o surgimento de um novo e poderoso vilão disposto a exterminar todos os deuses do universo, Gorr, o Carniceiro dos Deuses

O Deus do Trovão não enfrentará essa nova batalha sozinho, ele contará com o apoio da (agora) Rainha Valquíria e Korg, além de sua ex-namorada Jane Foster, que surpreendentemente retorno depois de tantos anos como a Poderosa Thor.

O longa tem direção de Taika Waititi, que escreveu o roteiro com Jennifer Kaytin Robinson, e produção de Kevin Feige e Brad Winderbaum.

Além de Chris Hemsworth como Thor, o elenco conta com Natalie Portman como Jane Foster/Poderosa Thor, Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses, Russell Crowe como Zeus, e Jaimie Alexander como Sif, além da participação das estrelas de Guardiões da Galáxia: Chris Pratt, Dave Bautista, Karen Gillen, Sean Gunn e Pom Klementieff.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›