Stranger Things: Hopper voltará para o “reino dos guerreiros”

Com a 4ª temporada de Stranger Things em plena produção, muitos membros do elenco tem dado algumas pistas do que os fãs podem esperar, dentre eles David Harbour, que agora revelou que Hopper voltará ao “reino dos guerreiros”.

O ator, que tem divulgado um ou outro detalhe da nova temporada desde que as filmagens foram iniciadas, falou um pouco do destino de seu personagem durante sua participação no podcast That Scene With Dan Patrick.

Ele comentou sobre Hopper retornar de sua suposta morte sendo transportado para a Rússia, onde vai parar em um campo de prisioneiros, ficando longe de sua filha adotiva Eleven.

Segundo ele, essa viagem forçada será como um retorno ao “reino dos guerreiros”, provocado pelo sentimento de ter o papel de pai para Eleven, como um instinto paternal.

“Você começa a se tornar uma presença menos viável no mundo. Eles são mais como: Oh, pai, como alguém por quem as pessoas são humilhadas, e tipo, eu não estou totalmente pronto para isso. Eu ainda quero ser, tipo, uma presença”, ele afirmou.

Eleven (Millie Bobby Brown) e Jim Hopper (David Harbour) em Stranger Things (Reprodução)

O ator prosseguiu falando como esse instinto paterno não é exclusivo só de seu personagem, mas existe nele na vida real, com ele sentindo um carinho de pai pela intérprete de Eleven, Millie Bobby Brown.

“Millie e eu sempre tivemos uma relação especial porque a conheci quando ela era muito jovem. Eu a conheci antes de qualquer sucesso dessa grande fama. Eu tenho uma verdadeira, tipo, preocupação. Eu me preocupo com ela e com a fama e com tudo que ela tem que lutar. E eu sempre senti esse tipo de profundo afeto paternal por ela”, ele contou.

Em outra entrevista, ao Entertainment Tonight, Harbour revelou que diante a terrível situação que se encontra, longe de casa e da filha e prisioneiro, Hopper mostrará um lado ainda não visto na série

“Há algumas coisas divertidas que estamos fazendo nesta temporada, mas também são as coisas dramáticas mais pesadas que já tive que fazer. Podemos ver muito Hopper em seu estado mais vulnerável, vamos revelar muitos pontos da história de fundo que apenas sugerimos em caixas em seu sótão. Veremos muitos desses tópicos diferentes, e também, podemos ver um renascimento dele”, ele adiantou.

Ele assegurou ainda, que o personagem sofrerá mudanças necessárias para sobreviver a esta nova realidade.

“Dessa forma, ele tem essa vulnerabilidade e também essa brutalidade de que precisa para sobreviver à Rússia. Podemos ver todo esse outro lado dele e é uma das minhas coisas favoritas”, ele salientou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›