Ator avesso a barba é obrigado a manter os pelos em série

Retornando como John Economos em Pacificador, após ter vivido o personagem em O Esquadrão Suicida, Steve Agee está tendo oportunidade de desenvolver muito mais o papel, dando inclusive mais sentido há alguns detalhes não destacados no filme, como sua barba tingida.

Ao falar sobre a experiência de fazer parte do elenco da série criada por James Gunn, transmitida pela HBO Max, o ator comentou sobre a barba de seu personagem, que foi uma exigência do diretor desde o filme, porém nunca foi mencionada ou explicada na ocasião.

“Quero dizer, claramente não muito (sobre ser custoso manter a barba) porque é muito mal tingida. Mas pelo menos nesta série, nós a reconhecemos. Quando chegamos a Atlanta para filmar O Esquadrão Suicida, tudo que eu sabia era que James queria que eu deixasse minha barba grande. Ele disse: ‘Eu quero que você tinja, obviamente horrivelmente tingido’. E nós nunca mencionamos isso no filme. Eu disse: ‘Isso é uma chatice, cara'”.

Ele contou como foi incomodo manter a barba sem motivo aparente.

Steve Agee como John Economos em Pacificador (Reprodução)

Ele prosseguiu explicando que foi uma chatice manter a barba por meses apesar de seu personagem ter poucas aparições no filme, mas que na série ele não se incomoda tanto pois ela se tornou um “adereço cômico”.

“Fizemos uma cena com John Economos no início das filmagens com Viola [Davis], e depois a maior parte dela na sala de controle no final. Então eu tive que manter a barba. Mesmo que eu só estivesse fazendo Tubarão-Rei, eu tinha que manter a barba por todos os meses, e eu não gosto de barbas. Foi uma chatice. Mas pelo menos na série, nós a reconhecemos e a usamos para fins cômicos. Eu vou dizer, que vale a pena até o final do programa. Então, estou um pouco mais feliz com a barba. Mesmo que pareça ainda pior”, ele afirmou.

Apesar de ter aceitado melhor a barba, já que ela tem ajudado um pouco em suas interações hilárias com John Cena em Pacificador, quando indagado se preferia a barba no filme do que viver coberto de sangue na série, o astro mostrou sua aversão a pelos no rosto optando pelo sangue.

“A barba tingida. E não por causa da tinta, é só porque eu não gosto de ter barba. Uma vez que chega a um certo comprimento, quando você come, às vezes seu garfo vai pegar parte da barba e como trazê-lo em sua boca. Barbas são horríveis. Eu não entendo a alegria de uma barba”, ele salientou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›