SPOILERS: Astro de Pacificador comenta morte chocante na série

Pacificador está bem perto do fim de sua 1ª temporada e, por isso, está ficando cada vez mais intensa, com momentos de muita tensão e emoção, que estão surpreendendo totalmente o público, como uma morte ocorrida em seu episódio mais episódio, que foi comentada intérprete pelo personagem.

SPOILERS DO 7º EPISÓDIO DE PACIFICADOR A PARTIR DAQUIIntitulado

Stop Dragon My Heart Around, o 7º episódio da série, transmitido na última quinta-feira (10), chocou os fãs com a morte de não um, mas dois personagens importantes: o líder da equipe Pacificadora, Clemson Murn e o pai de Chris, Auggie Smith/Dragão Branco.

Quem acompanha o programa viu a equipe descobrir de Clemson Murn já foi possuído por uma das borboletas, mas que o alienígena só tinha tomado o corpo dele, para tentar impedir sua raça de invadir a terra, e estava realmente do lado de Pacificador e seus amigos.

No episódio recente Emilia Harcourt, Leota Adebayo e Murn discutiram estratégias para acabar de uma vez por todos com o Projeto Borboleta em um hotel quando viram na televisão a coletiva de imprensa acusando Pacificador de assassinato.

Depois de definir que precisava sair do local eles se separaram e nesse momento Murn foi atacado e morto por policiais que se afliguem pelas borboletas alienígenas, obrigando a borboleta que o possuía o seu corpo, sendo morto em seguida.

Chukwudi Iwuji como Clemson Murn em Pacificador (Reprodução)

A triste e chocante morte do líder da equipe Pacificadora foi comentada por sua intérprete, Chukwudi Iwuji, durante uma recente entrevista à revista americana Variety, que contou como foi filmado a importante cena.

“Filmamos os últimos episódios para a sequência, então eu sabia que ainda tinha mais algumas filmagens para voltar. Não foi adeus; Foi um soco no intestino. É aqui que ele vai para baixo. Tornou-se uma cena surpreendentemente emocional. Houve um momento nela, onde eu disse: ‘Tenho orgulho de ter você na minha equipe.’ (referindo-se ao personagem) Quando estávamos fazendo isso, meio que me engasgou, o que é sempre divertido como ator. Você sempre quer ser surpreendido por si mesmo e pelo que acontece”, ele contorno.

O astro ainda deu uma resposta bastante espirituosa quando foi indagado se Clemson Murn realmente estava morto.

“Vamos encarar, no mundo dos universos estendidos e todas essas coisas, ninguém está realmente morto, não é? Nunca se sabe”, ele deixou no ar.

Os sete primeiros episódios de Pacificador estão disponíveis na HBO Max, seu episódio final será incluído na próxima quinta-feira (17).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›