Personagem morto em primeira temporada retorna em The Flash

Depois de seis temporadas inteiras no mundo do além, Eddie Thawne retorna para uma nova participação na oitava temporada de The Flash. Segundo o Deadline, o ator Rick Cosnett voltará para um arco de vários episódios na nova temporada da série.

Rick é um dos membros da primeira temporada do programa, e interpretou Thawne, detetive do Departamento de Polícia de Central City por diversos episódios como personagem recorrente até ser assassinado no final da temporada.

O retorno do personagem já tinha sido insinuado em uma foto do perfil oficial da série no Instagram. Na época, fãs especulavam que Eddie voltaria para aparecer em um flashback único na atração.

As informações oficiais da CW agora revelam que Rick aparecerá em pelo menos três episódios da temporada oito e que ele será reintroduzido de uma forma fora do convencional.

Rick Cosnett é Eddie Thawne em The Flash (Reprodução/CW)
Rick Cosnett é Eddie Thawne em The Flash (Reprodução/CW)

Eric Wallace, showrunner e produtor executivo da série, expressou sua empolgação em receber o ator de volta nos sets de filmagem:

“Rick tem sido uma parte fantástica da nossa família do Flash desde a primeira temporada. E nós sempre procuramos maneiras de trazer ele para a série desde então. Com sorte, nós tivemos a chance de fazer isso agora na temporada oito. E o Rick tem sido fantástico trazendo um novo lado empolgante de sua interpretação de Eddie Thawne que honra o passado da personagem mas também leva ele para um lugar inesperado.”

Protagonista está em processo de renovação para mais uma temporada da série

Recentemente o Screen Rant divulgou que Grant Gustin, ator que interpreta o herói no título do programa, está em negociações para renovar o contrato para a nona temporada de The Flash.

Teoricamente, a temporada nove seria a última, já que o contrato seria para apenas 15 episódios e teria a duração total de um ano, segundo as informações do site.

O salário de Grant também teria um aumento substancial dos US$ 200.000 que ele já recebia nas temporadas anteriores.

Apesar das especulações, ainda não houve confirmação ou negativa da emissora sobre quando a série deve terminar de verdade.

The Flash é exibida na Warner Channel e tem episódios disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›