Showrunners de Lucifer revelam que sabiam que [SPOILER] ficariam juntos

Após quase ser finalizada prematuramente, mas ser salva pela Netflix, Lucifer enfim teve uma conclusão em sua 6ª temporada, inserida no catálogo da Netflix na última sexta-feira, 10 de agosto, que segundo seus showrunners foi agridoce.

Os showrunners da série Ildy Modrovich e Joe Henderson falaram ao site americano TV Guide sobre o fim do programa, que mostrou o que aconteceu com Lúcifer após ele assumir o trono de seu pai no Céu, além de como ficou sua relação com Chloe Decker.

AVISO DE SPOILERS

A 6ª e última temporada de Lucifer mostrou seus personagens lidando com seus problemas de maneira mais direta do que nunca, descobrindo que terão que mudar e às vezes sacrificar algumas coisas para serem felizes.

Para o desgosto dos fãs, o amado casal Lucifer e Chloe precisam abrir mão de ficar juntos pelo bem de sua futura filha Rory, fazendo com que ele vá para o Inferno ajudar almas a trabalharem sua culpas para alcançarem o Céu.

A série tem sua conclusão com um momento que Modrovich considerou agridoce, a morte de Chloe após anos vivendo sua vida humana sem o amor de sua vida.

Lucifer (Tom Ellis) e Chloe (Lauren German) em Lucifer (Reprodução)

Apesar de a morte ser algo normalmente muito triste em todo filme e série, no caso do programa, foi ao mesmo tempo um final feliz, já que ao morrer, enfim Chloe conseguiu voltar para junto de Lucifer e ficar com ele para todo sempre.

“A diferença entre [Deckerstar] e outro casal é que tínhamos a imortalidade para brincar. Então sabíamos que eles ficariam juntos para sempre, não importa o que fosse. E nós meio que gostamos de residir nas áreas agridoce e cinza. Um final retumbante e feliz parecia errado, mas algo trágico também. Então o final foi nosso ponto doce por eles terem que sacrificar algo, mas para, em seguida, acabar um com o outro”, explicou Modrovich.

Apesar do final feliz, com o amado casal ficando juntos, alguns fãs ficaram um pouco decepcionados de não terem visto um casamento dos dois, não se contentando com a união substituta de Mazikeen e Eva.

Falando dessa decepção, Henderson garantiu que eles não viam necessidade de uma cerimônia formal de casamento unindo Lucifer e Chloe, pois em sua visão, a parceria deles e algo que que vai além do casamento.

“Lucifer e Chloe são parceiros, é o que sempre dissemos. Para mim, a parceria deles quase transcende um casamento. Eles são parceiros para a eternidade e acho que é isso que os torna únicos e bonitos”, ele garantiu.

Todas as temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix, apenas para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›