Personagem querida tem fim definitivo em The Boys e diretor explica: “Ela mereceu”

Eric Kripke explicou decisão de concluir arco do personagem da maneira que foi feito

publicidade

O episódio final da 3ª temporada de The Boys foi incluído na última sexta-feira (08),com reviravoltas surpreendentes, entre elas a saída repentina de um personagem, que foi defendida pelo showrunner, Eric Kripke, que afirmou que já era hora desse arco ser encerrado.

Intitulado O Quente Deserto Instantâneo, o último episódio foi centrado no drama de Soldier Boy (Jensen Ackles) e Capitão Pátria (Antony Starr), que descobriram ser pai e filho, o que não impede que o herói decida por eliminar o antagonista e todos a sua volta.

Porém, no momento em que Soldier Boy investe contra seu filho e seus comparsas, a Rainha Maeve (Dominique McElligott) intercepta o ataque protegendo a todos e aparentemente morrendo no processo.

Rainha Maeve (Dominique McElligott) em cena do episódio final da 3ª temporada de The Boys (Reprodução Amazon Prime)
publicidade

Antes que o episódio termine, no entanto, é revelado que na verdade ela não morreu, apenas perdeu seus poderes, como ela conta a Luz-Estrela (Erin Moriarty), durante uma visita, quando ela confidencia também que retomou sua relação com Elena e está deixando Nova York para fugir do Capitão Pátria.

Durante uma recente entrevista ao site americano TV Line, Kripke explicou por que havia chegado o momento de Maeve deixar a série, destacando que ele nunca cogitou matar a personagem, pois acreditava que ela merecia um destino melhor.

“Em nenhum momento eu considerei matar Maeve, desde o início [da série]. Estávamos intencionalmente construindo um final feliz para ela, sempre, por muitas razões. Primeiro, ela mereceu. Acredite ou não, The Boys é um universo moral, e quando você faz as escolhas certas, você é recompensado, e ela merecia um final feliz com Elena”, ele ressaltou.

Rainha Maeve (Dominique McElligott) e Elena (Nicola Correia-Damude) em cena do episódio final da 3ª temporada de The Boys (Reprodução Amazon Prime)

O falso sacrifício de Maeve deu a ela a oportunidade de se livrar para sempre de Capitão Pátria e recomeçar em uma nova vida em que ela pode ser feliz com seu grande amor, mas também deixou o instável e cada vez mais violento vilão vivo para continuar sua busca descontrolada por poder.

Para saber qual será o próximo passo do Capitão Pátria para alcançar seus objetivos, o público terá que esperar a estreia da 4ª temporada de The Boys, que ainda não tem data de estreia, mas já tem do início de suas filmagens, 22 de agosto.

As três primeiras temporadas completas de The Boys estão disponíveis no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›