The Boys | Diretor teve que brigar com Amazon pra manter cena de sexo bizarra

Eric Kripke enfim conheceu os limites da Amazon Studios para até onde pode se ir

publicidade

Se tem uma coisa que The Boys tem demonstrado é não ter limites, algo que o showrunner Eric Kripke confirmou anteriormente, dizendo que a Amazon Studios nunca censurou a série, mas isso quase mudou recentemente.

O programa chegou ao auge das bizarrices em sua 3ª temporada, com cenas pesadas o suficiente para os fãs receberem um aviso prévio, de que o sexto episódio chamado Supersuruba (Herogasm no original) não era apropriado para qualquer público, tanto que quase teve uma cena cortada.

Em uma recente entrevista ao site americano TV Line, o showrunner falava de todos limites ultrapassados na mais recente temporada, quando revelou que enfim ele conseguiu levar a Amazon Studios a seu limite com uma tomada específica.

Profundo (Chace Crawford) em cena comprometedora de Herogasm em The Boys (Divulgação/ Prime Video)
publicidade

Dentre as muitas cenas pesadas do episódio, uma deixou os executivos do estúdio horrorizados: aquela em que Profundo (Chace Crawford) recebe sexo oral de um polvo, que despertou pela primeira vez a ideia de censura.

“Por alguma razão maluca, a Standards tem uma política contra a bestialidade. Eles são tão tensos, realmente. A discussão dessa cena, e como saímos dessa cena, realmente desencadeou um monte de alarmes em muitos níveis diferentes na Amazon, porque você não deveria mostrar às pessoas f****do animais, e eu entendo isso”, ele disse.

Kripke obviamente não podia permitir que a cena não chegasse aos olhos de seu público, então lutou por ela com um discurso meio maluco, mas bem eficaz, já que conseguiu salvar a tomada do corte.

“Meu discurso para eles sempre foi como se fosse tão absurdo [que] não estaria fora do lugar em um filme dos irmãos Farrelly. Então é difícil chamá-lo de bestialidade. Pelo que sei, nem acho que os polvos têm orifícios lá embaixo. Então, houve muita discussão sobre quais são as tomadas, e o que podemos fazer e com o que podemos nos safar?”, ele lembrou.

publicidade
Tempesta (Aya Cash) e Capitão Pátria (Antony Starr) em The Boys (Reprodução)

Se a cena parece estranha, ela fica ainda mais quando se sabe que a fonte da ideia foi um documentário, conforme Crawford contou em uma entrevista a revista americana Variety.

publicidade

“Eric estava assistindo ao documentário, que é muito comovente, e lembro dele ter dito: ‘E se houvesse desejos íntimos com esse polvo? Será que (Profundo) vai ter relações com esse polvo?’ Isso começou a passar pela mente dele, e no final, disse: ‘Isso vai ir para a sala dos roteiristas”, o ator compartilhou.

Os sete primeiros episódios da 3ª temporada de The Boys já estão disponíveis no Prime Video. Novos episódios são lançados todas às sextas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›