The Boys | Astro revela fim que não quer para Capitão Pátria

Antony Starr também contou como ele acha que seria o final feliz do personagem

publicidade

Apesar de ainda não ter nem começado a filmar sua 4ª temporada, alguns membros do elenco de The Boys já pensam no futuro fim da série, e como seus personagens vão terminar, como Antony Starr, que não só sabe o fim desejado, como o indesejado, para seu Capitão Pátria.

A preocupação do astro com seu personagem faz sentido, já que nas histórias em quadrinhos que a série é inspirada, ele morre, e nas telas ele está se tornando um super-herói cada vez mais desequilibrado, com tendência de se tornar um maníaco completo.

Falando sobre o futuro do programa, durante uma entrevista recente para o site americano Collider, Starr assumiu que espera que o do Capitão Pátria não morra, mas, também, de jeito nenhum, tenha algum tipo de redenção, e sim termine sozinho no mundo que ele mesmo destruiu.

“Acho que o final feliz do Capitão Pátria, seria ele aniquilando todos no mundo e sentado lá em um deserto sangrento por conta própria, sem ninguém para mexer com ele. Não acho que haja uma história de redenção para o Capitão Pátria”, ele afirmou.

publicidade
Antony Starr como Capitão Pátria em The Boys (Reprodução / Prime Video)
Antony Starr como Capitão Pátria em The Boys (Reprodução / Prime Video)

Ele reforçou que ver seu personagem se redimir depois de tudo que fez com certeza é algo que ele não quer.

“Eu realmente não gostaria de ver isso, para ser honesto. Acho que também não há intenção de fazer isso”, ele salientou.

Indagado se ele acha que os roteiristas podem trazer dos quadrinhos o fim do Capitão Pátria, ele disse que não tem ideia e prefere não tentar adivinhar já que ele nunca acerta em suas suposições.

publicidade

“Quanto à morte dele, não sei. Toda vez que tento escolher o que pode acontecer no futuro, estou errado, então desisti de especular. Eu pensei: ‘Você sabe o quê? Vou deixar isso para os escritores e me poupar do constrangimento de estar errado, de novo e de novo e de novo’”, ele ressaltou.

Cena de The Boys (Reprodução / Amazon)
Cena de The Boys (Reprodução / Amazon)
publicidade

Quanto ao fim da série, aparentemente, pelo menos por enquanto, a Amazon Studios não está com intenção de concluí-la, já que os executivos do estúdio têm se declarado bastante satisfeitos com o alto nível de sua audiência.

A 3ª temporada completa de The Boys já está disponível no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›