Shawn Levy revela que franquias gostaria de dirigir

Depois de Doze é Demais e Uma Noite no Museu, Shawn Levy parece que não vai parar de emplacar novas franquias, como Free Guy: Assumindo o Controle, que já teve sua sequência confirmada, mas o diretor sonha ainda mais alto segundo as franquias que ele revelou que gostaria de dirigir.

Durante uma recente entrevista para o site americano Screen Rant, enquanto divulgava seu atual trabalho, The Adam Project, o cineasta foi indagado se havia algo específico no qual gostaria muito de trabalhar e sua resposta mostrou seu lado fã.

“Eu certamente acho os universos de Star Wars e Marvel convincentes. Teria que ser o momento certo, a história certa, mas essas seriam definitivamente oportunidades tentadoras. Fora isso, eu tenho que dizer que eu realmente quero continuar fazendo filmes que se recusam a ser apenas uma coisa, que são um híbrido de coração e riso e espetáculo, porque esses são meus tipos favoritos de filmes. Eles não são feitos com tanta frequência mais e eu me sinto muito sortudo por ter sido capaz de fazer dois em uma fileira que também são originais. E eu nunca tomo isso como garantido também”, ele afirmou.

O personagem de Ryan Reynolds usou um sabre de luz em uma das cenas de Free Guy (Reprodução)

Perguntado mais diretamente sobre se ele tinha interesse em dirigir algum filme ou spin-off de Star Wars, ele admitiu que embora fosse a realização de um sonho, por ele ser fortemente influenciado pela franquia, ele não vê isso acontecendo.

“Eu deixei isso claro por ANOS. Star Wars está muito ocupado fazendo sua série Disney Plus agora e filmes que tenho certeza no futuro. Mas veja, esses filmes foram formativos para mim. Eles eram uma obsessão para mim. Isso dificilmente é original. Mas quer eu faça ou não uma história real de Star Wars, essas influências e esse legado, esse legado cinematográfico está sempre comigo como A Força e sempre será evidente em meu trabalho”, ele garantiu.

As influências de Star Wars em Levy ficaram bastante evidentes em Free Guy, quando o personagem interpretado por Ryan Reynolds lutou com uma versão sua marrombada, usando como uma arma nada menos que um sabre de luz.

Em The Adam Project o ator também empunhou uma arma bastante semelhante, embora o diretor negue veementemente que seja a famosa espada de Star Wars.

As franquias Doze é Demais e Uma Noite no Museu estão disponíveis no Disney+, enquanto Free Guy: Assumindo o Controle pode ser visto no Star+ e The Adam Project na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›