Estúdio descarta streaming, e 007 será lançado só nos cinemas

Foi divulgado um novo vídeo de 007 – Sem Tempo para Morrer (007 – No Time to Die) que confirma que o 25º episódio da franquia James Bond está chegando.

O vídeo de 30 segundos mostra diversas cenas de Daniel Craig como o famoso Bond e marca a estreia do filme para outubro.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A estreia de Sem Tempo para Morrer sofreu uma série de adiamentos devido a interrupções causadas pela pandemia de coronavírus (COVID-19).

Vários trailers já foram lançados. Originalmente programado para estrear em abril de 2020, Sem Tempo para Morrer foi movido para novembro do ano passado e novamente para abril de 2021.

A MGM teria entrado em negociações para estrear o filme em um serviço de streaming, algo que acabou sendo anulado pela EON Productions.

A decisão de segurar o filme, e lançá-lo apenas quando os cinemas voltassem teve um raciocínio emocional envolvido. O estúdio acreditava que lançando o filme em um serviço de streaming, afetaria a marca James Bond. O novo vídeo inclusive corrobora isso com a mensagem de que o filme será vivido apenas nos cinemas.

Será o primeiro filme de James Bond lançado pela Universal Pictures, já que os direitos de distribuição internacional foram recentemente cedidos pela Sony Pictures.

Dirigido por Cary Fukunaga, Sem Tempo para Morrer chega aos cinemas em 8 de outubro.

O elenco inclui Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux, Ana de Armas, Naomie Harris e Ben Whishaw.

Próxima 007

Lashana Lynch em 007 - Sem Tempo Para Morrer (Reprodução)
Lashana Lynch em 007 – Sem Tempo Para Morrer (Reprodução)

Sem Tempo para Morrer não será só o 25º quinto do 007, como também a quarta e última aparição de Daniel Craig como James Bond.

E muitos fãs começarão suas apostas para quem poderia ser o próximo 007, e entre os nomes citados nos rumores estava o de Lashana Lynch.

A atriz nunca confirmou os boatos, mas em um entrevista para o Harpers Bazaar ela comentou sobre a possibilidade de ser uma 007.

“Uma personagem que é cheia de lábia e uma figura rígida? Isso vai completamente contra o que eu acredito. Eu não queria desperdiçar a oportunidade, pensando no que a Nomi poderia representar. Procurei por pelo menos um momento no roteiro onde pessoas negras poderiam balançar a cabeça, desaprovando a realidade, mas satisfeitos em ver suas vidas representadas. Em cada projeto que eu faço parte, não importa o orçamento, a experiência de pessoa negra que eu estou apresentando precisa ser 100% autêntica”, disse Lynch.

Eu sou uma mulher negra – se fosse qualquer outra mulher negra escalada para o papel, teria sido a mesma conversa, ela teria recebido os mesmos ataques, o mesmo abuso. Eu só tenho que me lembrar que a discussão está acontecendo e que eu faço parte de algo que será muito, muito revolucionário”.

Assista ao trailer oficial de 007 – Sem Tempo Para Morrer:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›