Tom Holland quer papel no próximo filme do 007

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Reprodução)
Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Reprodução)

Tom Holland, o protagonista da franquia Homen-Aranha, fruto da parceria entre Sony e Marvel, revelou o desejo de interpretar o agente secreto mais famoso dos cinemas.

Daniel Craig já anunciou que o filme 007 – Sem Tempo Para Morrer será sua última atuação como James Bond. Isso deu origem a várias especulações sobre quem interpretará o novo personagem.

E recentemente Tom Holland admitiu ter o desejo de atuar no papel.

O ator foi questionado sobre quais outros papeis do cinema gostaria de fazer. Durante uma entrevista para o site Variety, ele disse:

“Tenho dois papéis marcados para os próximos anos e estou muito animado com isso, mas não posso falar sobre eles ainda. Mas tem um específico que seria como realizar sonho: interpretar James Bond. Como um jovem britânico que ama cinema, eu adoraria ser o James Bond. Só para constar, eu fico muito bem de terno, sabe?”

Tom é apenas um de muitos atores que foi cotado ou revelou o interesse para o papel de James Bond. Rumores dão conta que Tom Hardy, James Norton, Cillian Murphy e Idris Elba já foram cotados para o papel.

Inclusive, boatos indicavam que Regé-Jean Page, o ator de Bridgerton que vive o Duque de Hastings, poderia ser considerado o papel. O ator afirmou que cogitação não era mais que um rumor e que não interpretaria o agente.

Embora o papel seja tradicionalmente interpretado por atores ingleses, o americano Harry Lennix, que vive o Harold Cooper em The Blacklist (Lista Negra), também já manifestou o interesse no papel.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007 – Sem Tempo Para Morrer deveria ter estreado no ano passado. Porém após alguns atrasos e adiamentos por conta da pandemia, a produção deve ser lançada no dia 8 de outubro de 2021.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›