Sem grande buzz, Recruta, série com Noah Centineo surpreende com número altíssimo de audiência

Série ocupa a sexta posição das mais procuradas da plataforma

Recruta, série protagonizada por Noah Centineo, estreou os seus dois primeiros episódios no topo das paradas da Netflix, conforme relatório do Weekly Wrap, do site The Wrap.

Em Recruta, Centineo dá vida a Owen Hendricks, um jovem advogado da CIA cuja primeira semana de trabalho já vem cheia de complicações.

Depois que ele descobre uma carta ameaçadora de uma antiga colaboradora, chamada Max Meladze, Owen se dá conta de que está em um mundo complexo cheio de poderes absurdos e agentes duvidosos.

A atração se juntou aos sucessos de Wandinha e Harry & Meghan no topo das paradas de programação mais assistidas.

O relatório apresenta os filmes e programas mais assistidos na semana passada, tanto na televisão quanto no streaming.

Noah Centineo como Owen Hendricks em Recruta
Noah Centineo como Owen Hendricks em Recruta (Divulgação / Netflix)

Desempenho de outras séries da Netflix também foi avaliado

Os dados são coletados em mais de 3 milhões de residências e mais de 25 milhões de televisões conectadas com o Censo dos Estados Unidos. Pela segunda semana consecutiva, a Netflix dominou as paradas do streaming e conquistou cada uma das dez primeiras colocações.

Harry & Meghan teve uma queda significativa

A série documental permaneceu como a mais forte do gênero, conquistando três das cinco primeiras colocações gerais da semana.

Os seis episódios conquistaram a audiência de mais de um milhão de lares estadunidenses.

Entretanto, ao contrário de Wandinha, que continuou atraindo novos interessados para verem a série pela primeira vez, o primeiro episódio de Harry & Meghan caiu consideravelmente, indo do primeiro lugar ao 10º.

Entre o lançamento da Parte I e da Parte II da série, ficou claro que o programa perdeu um terço da audiência. O motivo é que, provavelmente, o público se cansou das histórias do casal real, que, ao que parece, já está saturado.

A divisão do conteúdo em duas semanas também eliminou o interesse dos espectadores compulsivos que costumam consumir toda a programação antes de voltar a atenção a outros conteúdos.

Wandinha (Jenna Ortega) e Mãozinha em cena da série Wandinha (Reprodução / Netflix)
Wandinha (Jenna Ortega) e Mãozinha em cena da série Wandinha (Reprodução / Netflix)

Wandinha permaneceu um sucesso

Enquanto isso, a série de Tim Burton permaneceu um sucesso no topo das paradas e atraiu públicos consideráveis semana após semana.

Isso marcou a quarta semana consecutiva que a série foi classificada entre os principais programas do streaming.

O que acontece é que o episódio de estreia da série permanece no top 10, indicando que novos públicos continuam descobrindo o spin-off de A Família Addams.

Desse modo, todos os sinais apontam para a série ainda pronta para conquistar várias semanas de audiência forte enquanto o público continua vendo os episódios restantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›