Salma Hayek afirma que Eternos é muito diferente de outros do MCU

Salma Hayek vem se mostrando muito animada em fazer parte de um filme do Universo Cinematográfico Marvel, apesar de recentemente ela ter afirmado que Eternos é muito diferente dos outros filmes do MCU.

Em sua participação no talk show americano The Kelly Clarkson Show, a atriz, que interpreta Ajak, a líder espiritual dos Eternos no longa, falou sobre o filme e seu personagem de maneira bastante entusiasmada.

“Isso é como um choque. É além de legal. Eu acho que é um milagre. Eu adoro estar em um filme da Marvel que é completamente diverso e muito diferente de todos os outros”, ela afirmou.

Ela ainda fez questão de acrescentar que se sente muito orgulhosa por ser parte da primeira produção da Marvel, dirigida pela segunda mulher que realmente ganhou um Oscar de Melhor Diretor.

Chloé Zhao, que está fazendo sua estreia na Marvel com Eternos, escolheu pessoalmente Hayek para o importante papel da curandeira sábia, capaz de se comunicar com os Celestiais, para sua produção.

Anteriormente, durante uma entrevista para a revista americana Entertainment Weekly, a atriz surpreendeu ao revelar que quase não aceitou trabalhar em Eternos por ter imaginado que seria escalada para um pequeno papel de avó.

“Eu disse: Esqueça. Eu disse: Deus sabe que tipo de avó eles querem que eu intérprete. Estou acostumada a ouvir que serei a figurante ou a velha prostituta. E aí falaram que o diretor era Chloé Zhao, e eu disse: Tá bom! Vamos lá!”, ela contou.

Cena de Eternos (Reprodução / Marvel)

A própria diretora do filme já havia comentado em entrevista com a Entertainment Weekly que o que a encorajou a se aventurar a dirigir Eternos foi a maneira como a Marvel reimaginou os personagens clássicos da Marvel Comics diversos.

“Isso realmente me impressionou, o quão diverso o elenco era nos primeiros rascunhos. Não apenas em termos de gênero, raça, idade, mas no geral, eu pude ver o desejo de refletir o mundo em que vivemos, tanto quanto possível. Isso é ótimo, mas o mais importante para mim era realmente ser capaz para contar uma história e criar personagens para serem tão individuais quanto possível, e para realmente mostrar o que está por baixo da superfície de sua aparência e do que representam. Esses são indivíduos únicos, falhos e complicados, assim como você e eu. Isso é o que me atraiu para esses atores. Isso é o que me atraiu para a história de cada um dos personagens”, ela ressaltou.

Salma Hayek não será a única novata no mundo dos super-heróis em Eternos, já que Angelina Jolie, Barry Keoghan, Brian Tyree Henry, Gemma Chan, Kit Harington, Kumail Nanjiani e Richard Madden também são novos no MCU.

O filme, que chega aos cinemas em 5 de novembro, acompanha um grupo de alienígenas imortais que viveram na Terra por mais de 7.000 anos, e acabaram se reunindo para proteger a humanidade dos vilões Deviants.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›