Ryan Reynolds revela verdadeiro motivo de sua rivalidade com Hugh Jackman

publicidade

Todo mundo sabe que o meio artístico é bastante competitivo, mas alguns artistas levam isso a outro nível, criando uma rivalidade pública com colegas de profissão, como Ryan Reynolds e Hugh Jackman, que competem entre si há alguns anos.

A motivação das constantes brincadeiras entre os dois já teve muitas explicações diferentes divulgadas, mas, recentemente, Reynolds revelou o verdadeiro motivo de seu antagonismo com Jackman

O astro de Deadpool promoviam seu atual trabalho, o filme de ficção científica da Netflix, The Adam Project, quando foi indagado de seus motivos para implicar tanto com o conhecido Showman.

“Por que você é tão mau com ‘O Maior Showman?'”, perguntaram à Reynolds.

“Ok. Estes são os tipos de perguntas que eu gosto. Eu sei que foi ele quem nomeou aquele filme. ‘O Maior Showman’ (O Rei do Show). Por que não chamar o filme de super incrível Hugh Jackman? Eu acho patético e nojento que ele chamou o filme assim. E eu acho patético e nojento que ele insista que as pessoas o chamem de ‘O Maior Showman’ onde quer que ele vá, incluindo você, apenas crianças jovens e impressionáveis. Bondade graciosa”, ele respondeu rindo muito.

publicidade

As briguinhas virtuais entre os dois astros vem alegrando os fãs desde 2009, quando os dois trabalharam juntos em X-Men Origens: Wolverine e começaram a hilária disputa, que, é claro, não passa de brincadeiras, já que os dois são na realidade grandes amigos.

Ryan Reynolds e Hugh Jackman (Reprodução)
Ryan Reynolds e Hugh Jackman (Reprodução)

Jackman, inclusive, demonstrou todo seu carinho por Reynolds recentemente ao apoiar o atual trabalho do amigo, fazendo sua crítica pessoal a The Adam Project, com um vídeo que ele postou em suas redes sociais no qual se desmancha em elogios ao longa e seu protagonista.

“Eu recomendo The Adam Project, dirigido por Shawn Levy, entra na sexta-feira, é um home run, é bom para todos, qualquer um pode ver essa coisa e isso vai te emocionar, vai fazer você rir, vai fazer você chorar, é apenas uma história realmente muito bonita no centro disso, essa ideia de ser capaz de voltar ao seu eu de 12 anos e conversar com ele e enfrentá-lo e aconselhá-lo e estar lá com ele. Quem está no centro disso é tão brilhante. Ryan Reynolds, eu sei que me dói dizer que você é tão brilhante, que você é tão bom. O Jovem que contracena com ele, Walker Scobell, fantástico, Mark Ruffalo, Jennifer Garner, Zoe Saldana, Catherine Keener. É um elenco incrível e um filme lindo, e assistam com sua família e tenha seus filhos por perto, porque você vai querer abraçá-los”, ele disse no vídeo.

publicidade

The Adam Project está disponível na Netflix, apenas para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›