Hugh Jackman surpreende ao fazer crítica de Ryan Reynolds em O Projeto Adam

publicidade

Estreando na Netflix nesta sexta-feira (11), O Projeto Adam já está recebendo suas críticas, incluindo uma muito especial. Hugh Jackman, fez questão de opinar sobre o filme, surpreendendo a todos com sua crítica a Ryan Reynolds.

O astro publicou um vídeo de mais ou menos um minuto em suas redes sociais, no qual ele fala sobre o filme, elogiando muito, destacando como ele é emocionante e perfeito para se ver em família, e elogiando também o elenco, o que inclui seu “rival” Ryan Reynolds.

“Eu recomendo O Projeto Adam, dirigido por Shawn Levy. É bom para todos, qualquer um pode ver essa coisa e isso vai te emocionar, vai fazer você rir, vai fazer você chorar, é apenas uma história realmente muito bonita no centro disso. Essa ideia de ser capaz de voltar ao seu eu de 12 anos e conversar com ele e enfrentá-lo e aconselhá-lo e estar lá com ele. Quem está no centro disso é brilhante. Ryan Reynolds, eu sei que me dói dizer que você é brilhante, que você é tão bom. O Jovem que contracena com ele, Walker Scobell, fantástico, Mark Ruffalo, Jennifer Garner, Zoe Saldana, Catherine Keener. É um elenco incrível e um filme lindo, e assistam com sua família e tenha seus filhos por perto, porque você vai querer abraçá-los”, ele disse no vídeo.

publicidade

Jackman e Reynolds têm uma grande e antiga história de rivalidade, onde estão sempre brincando um com o outro, competindo de forma saudável, se provocando ao fingir desgosto ao ter que elogiar o outro, como Jackman fez no vídeo.

Cena de The Adam Project (Reprodução)

Veja também algumas críticas de profissionais sobre o filme, que conquistou 72% de aprovação da crítica e 95% do público no Rotten Tomatoes:

“The Adam Project não é especialmente inteligente, mas deixa você com um sentimento quente e confuso. Sua nota científica está apenas passando, mas seu QI emocional está acima da média”, Michael O’Sullivan, Washington Post.

“Barulhento e formulado, mas ainda ocasionalmente agradável”, Natalia Winkelman, New York Times.

“O filme tem uma boa chance para uma enorme audiência de streaming. Mas tem os instintos criativos de um bom filme? Um ok, sim. É uma pena que The Adam Project seja só isso, já que o elenco não está se esquivando da tarefa por um segundo”, Michael Phillips, Chicago Tribune.

“Embora um vilão esquecível e alguns set-pieces pouco inspiradores às vezes dificultam The Adam Project, as performances de Reynolds e Scobell e a surpreendente profundidade emocional do filme fazem valer a pena dar uma olhada”, Jordan King, Empire.

The Adam Project estreia na Netflix nesta sexta-feira, 11 de março.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›