Teoria aponta grande reviravolta de Seong Gi-Hun em Round 6

publicidade

Um sucesso mundial, a série da Netflix, Round 6, tem sido um dos assuntos mais comentários na internet. Sua 2ª temporada ainda nem começou a ser produzida e os fãs já têm teorias mirabolantes, e a principal aponta uma grande reviravolta na história de Seong Gi-Hun.

O protagonista do programa foi apresentado ao público como mais um jogador endividado, em um país onde dívida de jogo é um grande problema social, que apesar de seu passado problemático e tudo parecer estar contra ele, teima em ser bem-intencionado com as pessoas a sua volta.

Apesar de todas as qualidades que Gi-Hun demonstrou ao longo da 1ª temporada, uma teoria que vem sendo bastante discutida nas redes sociais aponta uma possível traição do personagem a seus princípios, com ele assumindo o manto do Front Man do Jogo da Lula.

Se for se analisar, uma posição como a de Front Man do Jogo da Lula foi feita para alguém com personalidade totalmente oposta à do protagonista, o cargo foi criado para alguém desonesto, manipulador e perverso.

Quando a 1ª temporada de Round 6 acabou, o público viu Gi-Hun tomar uma decisão extremamente difícil, quando, após vencer e ganhar o grande prêmio do Jogo da Lula, ele abre mão de ir para os Estados Unidos ver sua filha, para tentar dar um fim nos perversos jogos de uma vez por todas.

The Front Man (Lee Byung-hun) em Round 6 (Reprodução / Netflix)
The Front Man (Lee Byung-hun) em Round 6 (Reprodução / Netflix)
publicidade

Ele basicamente abandona a própria filha, a pessoa mais importante da sua vida, quem ele mais ama, por achar que tem uma chance de ajudar estranhos, não permitindo que eles sejam torturados e mortos no Jogo da Lula.

Considerando tudo o que se viu do personagem na 1ª temporada, incluindo sua decisão altruísta, é bastante difícil de acreditar que ele seria capaz de abandonar todos seus princípios e mudar de lado, se tornando o novo Front Man.

Não seria de se duvidar que o velho Oh Il-Nam e o Front Man do Jogo de Lula, Hwang In-Ho, tivessem planos perversos de manipular Gi-hun para fazê-lo assumir o comando dos jogos como um novo Front Man, mas, considerando tudo, ele dificilmente aceitaria.

Embora que, o showrunner de Round 6, Hwang Dong-Hyuk, deixou escapar recentemente durante uma entrevista, que Gi-hun pode passar por um teste semelhante à experiência de Darth Vader na 2ª temporada, o que pode vir a confirmar a teoria dele assumir o cargo de Front Man.

A confirmação desta imensa reviravolta com certeza partiria os corações dos fãs da série que veem o protagonista como uma espécie de herói, a não ser que ele aceitasse o cargo de Front Man com objetivo de destruir a organização por dentro, o que seria bastante esperto.

A 2ª temporada de Round 6 ainda não tem previsão de estreia.

A 1ª temporada está disponível completa na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›