Profissional confirma boato sobre crossover entre Django e Zorro

Jerrod Carmichael afirma que Tarantino chegou a escrever a história para o filme

publicidade

Há algum tempo rola um boato de que Quentin Tarantino planejou produzir um crossover deZorro e Django, e o comediante e escritor Jerrod Carmichael acaba de confirmar a informação, revelando que o projeto chegou a ter um roteiro.

A revelação aconteceu durante uma entrevista de Carmichael para a revista americana GQ, em que ele falava de diversos de seus trabalhos, tanto na comédia, como no cinema, quando contou que trabalhou com o icônico cineasta no roteiro de um filme que juntaria os dois personagens.

“Quentin é um lunático que eu amo, e estou feliz por ter passado um tempo com ele. Vimos filmes de exploração no New Beverly, ele leu cenas que nunca chegaram aos seus filmes, que ele tinha digitado, em sua cozinha depois de fazer limonada fresca para mim”.

“Foi muito especial. Na verdade, é um roteiro incrível, incrível que veio daquele Django/Zorro que eu adoraria que a Sony descobrisse, mas percebo a impossibilidade dele. Mas ainda acho que escrevemos um filme de 500 milhões de dólares”, ele afirmou.

publicidade
Jerrod Carmichael (Reprodução/ HBO)

Banderas estava dentro

Anteriormente o tal projeto para um crossover de Zorro com Django foi comentado pelo intérprete do espadachim mascarado, Antonio Banderas, que contou durante uma entrevista para o jornal americano USA Today, que chegou a ter uma conversa sobre com Tarantino.

“Ele falou comigo, acho que na noite do Oscar [em 2020] quando fui indicado para Dor e Glória. Nós nos vimos em uma dessas festas. Ele veio até mim e eu disse: ‘Em suas mãos? Sim, cara! Porque Quentin só tem essa natureza para fazer esse tipo de filmes e dar-lhes qualidade”, ele relembrou

Ele prosseguiu destacando como, em sua visão, o cineasta é capaz de pegar filmes ruins e fazer reboots realmente bons, e todos os motivos pelos quais ele adorou a ideia.

publicidade

“Mesmo que sejam baseados nesses tipos de filmes B dos anos 1960 e 1970, ele pode pegar esse material e fazer algo realmente interessante. Nunca trabalhamos juntos, mas seria ótimo por causa dele, por causa de Jamie Foxx, e por causa de [jogar] Zorro novamente quando ele é um pouco mais velho. Seria fantástico, engraçado e louco”, ele ressaltou.

Antonio Banderas em A Máscara do Zorro (Reprodução/Youtube)
publicidade

Apesar do astro estar muito interessado em contracenar com o intérprete de Django, Jamie Foxx, o projeto aparentemente acabou sendo posto de lado por Tarantino, já que ele nunca se pronunciou sobre a produção.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›