Relacionamentos conturbados voltarão a surgir em Stargirl

Protagonistas abordou futuro da relação de Courtney e Cameron

A 3ª temporada de Stargirl estreou na última quarta-feira (31) nos Estados Unidos e colocou Courtney Whitmore encarando novos desafios e vivendo relacionamentos um tanto quanto conturbados, dos quais sua intérprete Brec Bassinger falou em uma recente entrevista à revista americana Entertainment Weekly.

A atriz respondia sobre quem serão os inimigos de sua personagem na nova temporada, quando abordou os dois principais e mais problemáticos relacionamentos da jovem heroína.

“Courtney, sendo a humana otimista que ela é, ela pensa: ‘Eles são todos meus amigos’. Primeiro, temos Cindy (Meg DeLacy), que ela sente que virou uma nova página e mudou, então ela apoia sua adesão à JSA”.

“Temos Artemis (Stella Smith) que quer se juntar à JSA, mas ela já está recebendo tanta reação de sua equipe sobre deixar Cindy se juntar, que não sei até onde ela pode ir.

“E então temos Cameron (Hunter Sansone), e eles tiveram um relacionamento lento na primeira temporada e isso realmente volta aos holofotes nesta temporada. Por mais que ela queira estar com ele, há tantos obstáculos”, ela ressaltou.

Meg DeLacy é Cindy em Stargirl (Divulgação/CW)

Ela destacou como os dois relacionamentos têm coisas em comum, mas ao mesmo tempo são tão diferentes.

“É literalmente o oposto. Com Cindy, começou a se ver como arqui-inimigas. Mas então, com o tempo, elas foram reunidas e elas realmente se entendem. Ambas têm história com seus pais, então se unem nesse aspecto”.

“E então olhando para Cameron, que desde o início, eles se deram bem e têm essa conexão instantânea, e agora Cameron nem sabe, mas eles não têm tanta história por trás deles que causa muita tensão.

Courtney quer estar com ele, mas isso causa muita tensão com ela e seus amigos e ela e sua família porque ela quer estar com ele, mas pode haver muita coisa lá. Essas relações são opostas nesse sentido”, ela explicou.

Cameron (Hunter Sansone) e Courtney (Brec Bassinger) em cena de Stargirl (Divulgação/CW)

Infelizmente para os fãs que shippam o casal, a atriz admitiu que a relação não tem grandes futuro diante as circunstâncias.

“Neste ponto, acho que ele é literalmente o único no escuro. Coitado dele! Mas também, coloca Courtney em uma posição desconfortável porque ela quer estar com ele e ela quer ser honesta com ele, mas isso será o fim de tudo?”.

“Ela está quase se segurando nele até que a desgraça venha. Porque é inevitável? Meio que parece. Mas tem sido uma queima tão lenta”, ela concluiu.

As duas primeiras temporadas de Stargirl estão disponíveis na HBO Max, a 3ª temporada estreou na última quarta-feira (31) no canal americano CW, mas aqui no Brasil só chega na HBO Max em 8 de setembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›