Regina Casé tira o seu da reta, e diz que vilã de Todas as Flores é Letícia Colin

Atriz defendeu sua personagem ressaltando que ela não é maléfica

Chegando nesta quarta-feira (19) no Globoplay, Todas as Flores terá Regina Casé no papel da primeira vilã de sua carreira, Zoé, personagem que a atriz já defende, alegando que ela não é tão perversa quanto sua filha Vanessa, interpretada por Letícia Colin.

Durante uma coletiva de imprensa para promover a novela na América Latina, membros do elenco falaram sobre a trama e seus personagens, e Regina afirmou que apesar de ser apresentada como uma vilã fria, Zoé demonstrará alguma humanidade e emoção.

“Mas a Zoé merece um flashback a cada capítulo, porque vamos descobrindo coisas novas dela”.

A atriz salientou que a novela voltará um pouco no passado, para mostrar ao público como a personagem se transformou naquela vilã, que é capaz de tudo por dinheiro e para seu próprio benefício.

Leticia Colin é Vanessa em Todas as Flores
Leticia Colin é Vanessa em Todas as Flores (Reprodução/Youtube)

A atriz alegou ainda que a verdadeira vilã da história acaba sendo Vanessa, que é totalmente malvada e desumana, enquanto sua personagem começará a se tornar uma pessoa melhor com a aproximação da filha que ele rejeitou no nascimento, Maíra (Sophie Charlotte).

“Agora, ouso dizer que a personagem da Letícia é bem pior do que eu. Eu falo várias vezes: ‘Como você pode ser assim?’. E o encontro com a Maíra, que é impactante, vai, aos poucos, humanizando a Zoé”, ele explica.

Ela acrescentou que as ações de Zoé, por pior que sejam, não tem um intuito de fazer o mal, mas apenas de beneficiá-la principalmente economicamente, como se fosse sua fonte de renda.

“Mas quando a Zoé diz que se perdoa, porque não sabia o que era amor, eu entendo. É tudo por dinheiro, grana. Ela não é uma personagem maquiavélica, que faz as coisas por vingança, nem é uma psicopata. Simplesmente, ela quer grana e encara aquilo tudo que ela faz, mesmo as piores coisas, como o trabalho dela”, ele definiu.

Vanessa (Leticia Colin) e Zoé (Regina Casé) em cena de Todas as Flores
Vanessa (Leticia Colin) e Zoé (Regina Casé) em cena de Todas as Flores (Reprodução/Youtube)

Letícia Colin, que também estava presente na coletiva, admitiu que sua vilã beira a psicopatia, armando diversos planos terríveis, principalmente contra a irmã, de quem no fundo tem inveja, por pura maldade, o que pode realmente torná-la a pior vilã da novela.

Apesar de assumir o quão pior que a mãe Vanessa pode ser, a atriz justificou que se sua personagem se tornou aquela pessoa fria e perversa, boa parte da culpa é de Zoé, e da maneira que ela a criou, sem nenhum amor.

“Vanessa tem um encantamento pela irmã, porque é tudo o que ela gostaria de ser. Além disso, não tem uma boa relação com a mãe”, ela defendeu.

Os primeiros cinco capítulos de Todas as Flores serão disponibilizados no Globoplay nesta quarta-feira (19), a partir das 20h.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›