Reacher: Showrunner comenta decisão sobre qual livro seguir na 2ª temporada

publicidade

Após todo sucesso conquistado em sua 1ª temporada, a série baseada na série de livros Jack Reacher, de Lee Child, Reacher foi renovada para uma 2ª temporada, e os fãs estão se perguntando qual livro vai inspirar os próximos episódios, dúvida comentada por Nick Santora.

Tendo em vista que a 1ª temporada se baseou nos acontecimentos do primeiro livro, os fãs da coleção de livros estão esperando que a ordem natural seja estabelecida, com a nova temporada sendo inspirada no segundo livro, mas pode não ser bem assim.

Em uma recente entrevista para o site americano TVLine, o showrunner do programa, Nick Santora falou sobre o sucesso instantâneo da série e sua renovação, e revelou que a produção não necessariamente vai seguir a ordem cronológica dos livros.

“É difícil. Há 26 livros [de Jack Reacher] e depois há antologias de contos. E há tanto pensamento que tem que entrar em nossa decisão. Queremos que seja semelhante à 1ª temporada, porque a 1ª temporada foi bem sucedida? Queremos ir um pouco diferente? Há tanta coisa que Lee nos dá para escolher”, ele explicou.

publicidade
Willa Fitzgerald e Alan Ritchson em Reacher (Divulgação / Amazon)
Willa Fitzgerald e Alan Ritchson em Reacher (Divulgação / Amazon)

Apesar de não definir qual livro será seguido na 2ª temporada, Santora tentou animar o público destacando que o próprio autor da coleção de livros de Jack Reacher, Lee Child participa da produção do programa, e que conteúdo não faltará para criar uma excelente nova temporada.

“A boa notícia é que temos Lee Child tem um produtor executivo neste show. E temos outros produtores neste programa – temos a Amazon, temos a Skydance, temos a Paramount – e vamos sentar e discutir isso. Mas não é um problema quando você tem muito material bom para escolher. O problema é quando você está olhando para um espaço vazio, perguntando: ‘O que eu vou escrever?'”, ela salientou.

1ª temporada

Na 1ª temporada de Reacher os telespectadores viram o personagem título ajudando a resolver uma conspiração e encerrar uma operação de dinheiro falso, em Margrave, na Geórgia, deixando a cidade assim que concluiu o trabalho, assim como no primeiro romance da coleção de Lee Child, The Killing Floor.

A 1ª temporada de Reacher está disponível completa na Amazom Prime Video, somente para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›