Queer Eye Brasil já tem apresentadores e data de estreia

Netflix revelou apresentadores da série que chega a seu catálogo em 24 de março com um teaser

publicidade

Depois de muita espera, enfim o Brasil terá sua própria versão do reality de make over que se tornou o queridinhos dos fãs, a Netflix anunciou nesta terça-feira (28) a primeira temporada do Queer Eye Brasil, com um teaser revelando seus apresentadores e a data de estreia.

A prévia do programa mostra a emoção dos Fab Five, ou Cinco Fabulosos, brasileiros, em assumir a versão nacional da icônica série, se sentindo verdadeiras fadas madrinhas dos participantes, mudando suas vidas, cada um em sua área de conhecimento.

Eles também contam como a versão americana fez parte de suas próprias vidas, levando transformação a suas versões mais jovens.

Em uma espécie de resumo da ideia do programa eles afirmam que acreditam que o amor é capaz de transformar vidas, destacando que o amor tem muitas cores e formas e que as pessoas precisam ser elas mesmas para viver a vida plenamente.

Na conclusão do vídeo os Cinco Fabulosos são apresentados, designando suas áreas de trabalho na série, com: Fred Nicácio no bem-estar, Guto Requena no design, Luca Scarpelli na cultura, Rica Benozzati no estilo e Yohan Nicolas na beleza.

Veja o teaser:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Queer Eye

O atual sucesso da Netflix Queer Eye, que já está em sua 6ª temporada, com Antoni Porowski (Culinária), Tan France (Estilo), Karamo Brown (Cultura), Bobby Berk (Design) e Jonathan Van Ness (Beleza) transformando a vida de pessoas na realidade é um reboot.

A versão original do programa, que se chamava Queer Eye for The Straight Guy, foi transmitida de 2003 a 2007 no canal a cabo americano Bravo, com o mesmo conceito de cinco homens gays transformando pessoas usando suas áreas de conhecimento.

A reinicialização da Netflix, no entanto tem feito muito mais sucesso que seu original, alcançando pessoas do mundo todo, já tendo inclusive ganhado um especial com os Five Fab indo ao Japão fazer sua “mágica”.

A série também já tem uma versão alemã, comandada por Leni Bolt, David Jakobs, Jan-Henrik Scheper-Stuke, Aljosha Muttardi e Ayan Yuruk, que seguem o mesmo conceito dos americanos, na primeira temporada disponível desde março deste ano.

Queer Eye Brasil chega à Netflix em 24 de agosto.

A primeira temporada de Queer Eye Alemanha está disponível na Netflix, assim como as primeiras 6 temporadas de Queer Eye.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›