Protagonista de Stargirl revela impacto de retorno de Starman

Brec Bassinger também adiantou como é a dinâmica de trabalho de sua personagem com o herói

Depois de aparentemente ter morrido no início da 1ª temporada de Stargirl, Starman (Joel McHale) está retornando a série na 3ª temporada e os fãs estão curiosos em saber como a volta do herói vai impactar, tanto na vida da heroína, quanto de sua equipe.

Durante uma recente entrevista para a revista americana Entertainment Weekly a protagonista do programa, Brec Bassinger foi indagada sobre o retorno de Starman e o que a volta dele acarretará para sua personagem e a Equipe Cósmica.

“Eu tinha essas mesmas perguntas chegando na temporada. O pessoal vai trabalhar para ele? O pessoal continuará trabalhando para ela? A quem é o pessoal? Por que ele voltou? Ele voltou para levar o pessoal? Eu tinha essas perguntas como atriz e então Courtney tinha essas mesmas perguntas também” ela admitiu.

Cena de Stargirl (Reprodução / The CW)

Embora inicialmente ela tenha ficado cheia de dúvidas, a atriz afirmou que assim que começou a filmar a 3ª temporada tudo ficou muito claro para ela.

“Mesmo que ela esteja preocupada, ela o admira, mesmo vendo-o como uma figura paterna, então é uma coisa positiva tê-lo de volta. Ficou bem claro desde o início quais são suas verdadeiras intenções em voltar. E então é tudo sobre encontrar o equilíbrio de, Starman e Stargirl pode manter a equipe cósmica simultaneamente, e isso é razoável? Isso é possível? Eles têm que encontrar esse equilíbrio”, ela explicou.

Cena de Stargirl (Divulgação/CW)

Quanto a como é a dinâmica dos dois personagens ao trabalharem juntos, Bassinger assumiu que não é tão fácil assim devido tudo ao que eles têm em comum e também a maneira diferente como pensam, mas que eles acabam tornando a parceria em uma relação contributiva.

“Eu amo como, mesmo com tantas semelhanças, eles são tão diferentes. Eles passam a ser os titulares desta Equipe Cósmica tão diferente. Eu amo Starman, ele é um dos meus personagens favoritos, mas ele tem um pouco de ego”.

“Ele é quase mais do que você pensa de um ser de super-herói tradicional: é cortado e seco, e preto e branco. E Courtney, especialmente o que ela passou com essas duas últimas temporadas, ela parece muito mais na área cinza e ela é muito mais de mente aberta para as coisas”.

“E mesmo que ela aprenda muito com Starman, ele acaba aprendendo um pouco com ela das diferentes maneiras que eles fazem sobre ser super-heróis e tentar encontrar esse meio termo”, ela afirmou.

As duas primeiras temporadas de Stargirl estão disponíveis na HBO Max, a 3ª temporada estreou na última quarta-feira (31) no canal americano CW, mas aqui no Brasil só chega na HBO Max em 8 de setembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›