Joel McHale é promovido ao elenco fixo de Stargirl

O canal The CW promoveu Joel McHale para um personagem regular na terceira temporada de Stargirl.

De acordo com o Deadline, durante um entrevista no The Ellen DeGeneres Show feito na sexta-feira (1), McHale confirmou sua promoção. Expressando sua gratidão, ele disse: “Estou muito feliz por fazer parte do programa, então obrigado Geoff Johns que o inventou”.

McHale era uma estrela convidada recorrente desde a estreia do programa, aparecendo em vários episódios como Sylvester Pemberton / Starman.

Stargirl da DC segue a estudante Courtney Whitmore (Brec Bassinger) e seu padrasto Pat Dugan (Luke Wilson) enquanto ela lidera um grupo de jovens heróis para assumir o legado da primeira equipe de super-heróis da DC, a Sociedade da Justiça.

Na segunda temporada, Courtney e seus amigos enfrentam um dos adversários mais assustadores da mitologia de DC, a entidade maligna da corrupção conhecida como Eclipso.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre Stargirl.

“Não é sombrio nem frívolo. É apenas um bom momento – e quem não quer isso de vez em quando?” – Allison Shoemaker, RogerEbert.com.

“Isso falta em qualquer forma de originalidade. Fiquei surpreso com a rapidez com que me cansei disso” – Scott Bryan, BBC.com.

“Stargirl é uma entrada bem-vinda no mundo da televisão de super-heróis, que aborda questões de moralidade, os diferentes tipos de família e a importância de ajudar uns aos outros” – Amanda Mazzillo, Film Inquiry.

“Mesmo que este final de temporada não tenha sido o melhor episódio da temporada, marcou uma conclusão forte com muitas direções para seguir no futuro” – Jeffrey Lyles, Lyles’ Movie Files.

“Uma das introduções mais fortes a um novo programa que já vi” – Ben Rolph, TheDCTVshow.

“Brec Bassinger, como Courtney, é simpática e corajosa, e Luke Wilson – retornando à TV como ator regular pela primeira vez em sete anos – lembra o quão bom ator ele é quando o material vale seu tempo” – Alan Boon, Starburst.

“A garota de fora que descobre um superpoder em um cenário de escola secundária em uma pequena cidade é muito Buffy, a Caça-Vampiros, mas isso não é ruim. Na verdade, é o tiro no braço que essas séries de super-heróis precisam” – Jonathan Roberts, The New Paper (Singapore).

“O episódio doze de Stargirl da DC tem algumas reviravoltas inesperadas, muita ação e um suspense como você não acreditaria! Mal posso esperar pelo que com certeza será um final épico” – Tessa Smith, Mama’s Geeky.

“Os efeitos visuais fortes e a vibração autoconsciente do show ajudam muito a suavizar a trama desigual” – Caroline Siede, AV Club.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›